Blog

Blog

16 de set. de 2012

Os melhores e piores da semana!... Em todas modalidades esportivas!


Melhores

- Confirmado! O mito do MMA, Anderson Silva, lutará em seu país. O lutador aceitou o convite de última hora para lutar contra Stephan Bonner no UFC Rio, que ocorrerá no dia 13 de outubro. Como Anderson Silva estava de férias e não terá tempo suficiente para perder peso, ele lutará uma categoria acima da sua. Com isso, o cinturão do brasileiro não estará em jogo. Outra notícia boa no mesmo assunto é que Minotauro, um dos maiores ídolos brasileiros dos fãs de MMA, também estará no UFC Rio 3. Leia mais aqui.
 - Com o adiamento de algumas partidas, a final do aberto de tênis de Nova York teve de ser realizada na última segunda-feira. Em um jogo espetacular que durou quase cinco horas, o britânico Andy Murray venceu o sérvio Novak Djokovic e conquistou seu primeiro Grand Slam.

- Também na segunda-feira a Seleção Brasileira desencantou e após suar para vencer a África do Sul, conseguiu uma boa vitória, goleando por 8 a 0 a seleção da China. Tudo bem que por causa do adversário o fato poderia estar entre os Piores da Semana, pois o jogo ocorreu apenas para dar confiança a Mano Menezes. Mas não seremos tão ranzinzas assim, um 8 a 0 merece estar nos Melhores da Semana.

- Depois de vários meses sem jogos da NFL, a principal liga de futebol americano finalmente voltou para alegria de todos nós. Quer saber como foi a primeira semana? Clique aqui.
- A ida de Peyton Manning para o Denver Broncos foi cercada de muitas dúvidas e incertezas? Será que um dos maiores quartebacks de todos os tempos conseguiria recuperar de sua lesão, voltar a jogar em alto nível e colocar o time de Denver entre os favoritos? A resposta veio na estreia da liga, quando Manning anotou 19 passes acertados em 26 tentados, e 2 touchdows.
- David Akers, do San Francisco 49ers, igualou o recorde da NFL acertando um Field Goal de 63 jardas. Incrível.


- Robert Griffin é um dos calouros mais badalados dos últimos tempos na NFL, ao lado de Andrew Luck. Porém, RGIII não decepcionou. Muito pelo contrário. O cara arrebentou e fez uma das melhores estreias de todos os tempos de um QB calouro. Leia mais aqui.
 - A próxima Copa do Mundo já tem um mascote definido. Mesmo sem ter sido batizado ainda, o Tatu Bola da Copa de 2014 teve o desenho divulgado pela Fifa. Com certeza fará sucesso, principalmente com a criançada. Esperamos que ele faça tão ou mais sucesso que o Footix da Copa de 1998. Leia mais aqui.
- O Sada Cruzeiro representou muito bem o Brasil e conquistou o Sulamericano de Vôlei de maneira arrasadora em cima do UPCN da Argentina. Agora, o time mineiro terá a oportunidade de disputar o mundial em Doha no Qatar. Leia mais aqui.

Piores 

- Felipão – A semana não foi boa para os técnicos Cristóvão e Felipão. O primeiro não aguentou a pressão após ser goleado pelo o Bahia jogando em casa, e pediu demissão do Vasco. Já o segundo saiu fora após perder para a própria equipe cruzmaltina. A situação do Palmeiras é desesperadora.
- Robert Griffin III é tão precoce, mas TÃO precoce, que o cara conseguiu estar nos Melhores da Semana e nos Piores. Segundo o Cedec (Centro de Estatísticas DiBico E.C). o fato é inédito. RGIII merece estar nos piores pela bobagem que fez ao tentar esconder a logo da Nike na sua camisa de aquecimento, antes do jogo do Washington Redskins. Leia mais aqui.
- Globo – Sábado que vem é dia de UFC 152 e tem brasileiro na principal luta da noite. A Globo, detentora dos direitos de transmissão, declarou que não vai transmitir a luta ao vivo e sim com um pequeno atraso de 30 minutos. Leia mais aqui. Segundo a empresa carioca, por problemas contratuais com o UFC. Pô, será que uma das maiores emissoras do MUNDO, não conseguirá nunca resolver esse imbróglio?
- José Aldo - Tudo bem que, como a gente noticiou acima, a reposição da luta principal da noite foi à altura. Quer dizer, da luta não, mas do lutador brasileiro sim. José Aldo, que faria a principal luta do UFC Rio 3, deu muito mole. O detentor do cinturão Peso Pena do UFC caiu de moto sábado passado, lesionou o pé e não poderá competir no Rio de Janeiro. Um lutador de alto nível não pode cometer um erro bobo desses. Andar de moto é proibido nos principais clubes de futebol do mundo. Não duvido que Dana White, agora, já pensa em proibir os seus lutadores de se locomoverem através de motocicletas.
- Mari Paraiba pousou para a playboy, fez uma participação na Turma do Didi e no Programa do Sílvio Santos e já está achando que vai virar artista. A gostosa ex jogadora declarou que está se aposentando das quadras com apenas 26 anos para se dedicar à sua carreira  artístisca. Com essa notícia, o volei tornou-se menos atrativo para o público masculino. Leia mais aqui.