Blog

Blog

12 de dez. de 2010

Teu olhar... Brilho fascinante!


Ah! Esse teu olhar...
Como duas esmeraldas
Tem um brilho que reluz.
Um brilho tão fascinante,
Um brilho tão verdejante,
Um brilho que me seduz...

Ah! Esse teu olhar...

Reflete a cor do arvoredo
No esplendor da primavera.
Desvanescendo o meu medo,
Penetrando em meu segredo,
Deixa em mim uma quimera...

Ah! Esse teu olhar...

Tem o verde que alcança 
Os confins do firmamento.
O verde da esperança
Puro e ágil, qual criança
A brincar de catavento...

Ah! Esse teu olhar...

Penetra fundo meu ser
Na prepotência mais nobre.
Numa sinfonia muda,
Totalmente me desnuda,
Meus pensamentos descobre...

Ah! Esse teu olhar!...

Eu quero esse teu olhar
Para olhar só pra mim.
Vou me perder nesse mar,
Verdes ondas navegar,
Numa alegria sem fim.