Blog

Blog

16 de abr. de 2011

Hoje tem Programa Thalles Gadelha

 Programa  



Gadelha




Thalles Gadelha
Hoje é dia de Programa Thalles Gadelha, na Rádio 104 FM, a partir das 11h30min hs. O programa de hoje deverá ditar o ritmo do inaugural ocorrido no último dia 9 quando na oportunidade, o apresentador e líder político sousense Thalles Gadelha recebeu nos estúdios o Prefeito Fábio Tyrone, o deputado estadual, Lindolfo Pires, seu irmão e presidente da Câmara Municipal de Sousa, Adilmar (Cácá) Gadelha, afora outras personalidades do mundo social sousense.

Naquela oportunidade, o Prefeito Tyrone respondendo ao apresentador mostrou com clareza o que está fazendo o que vem sendo feito e o que fará por Sousa durante sua gestão que já dura quase dois anos. Ele enumerou obras e disse as que serão entregue no próximo dia 10 de Julho, dia da Cidade Sorriso. Por seu turno, o Deputado Estadual Lindolfo Pires, enalteceu as qualidades de Thalles Gadelha e salientou a importância daquele programa para a região de Sousa, por tratar-se de um jovem de profundo conhecimento das problemáticas do município. Culto e sério em seus comentários, segundo o representante sousense no legislativo paraibano, Lindolfo Pires, Thalles tem tudo para conquistar seu espaço na radiofonia sousense, pois tem fácil habilidade com o microfone e os assuntos inerentes aos quais questiona vão de encontro à realidade de nosso dia-a-dia.

No decorrer do programa do sábado passado, dezenas de telefonemas de apoio a iniciativa de Thalles Gadelha lhe foi prestado e espera-se que hoje o fato se repetida tendo em vista a receptividade da estréia. Já o apresentador se disse tranqüilo, na certeza de que dará tudo de si para corresponder as expectativas de seus ouvintes.
Jackson Queiroga
Por sua vez, o coordenador do Programa Jackson Queiroga, jornalista experiente, se diz satisfeito com o desempenho do programa e que novos quadros serão apresentados, pois para tanto estuda junto com o apresentador a forma de levar as novidades ao público. Jackson nada adiantou de novo, mas mostrou-se confiante no sucesso do programa daqui pra frente!

Tenho dito, o talento faz a diferença!