Blog

Blog

15 de abr. de 2011

Otimismo!...


Afirmações: Palavras Positivas

.Eu sou Lindo(a), maravilhoso(a), Inteligente e capaz.

.Eu me amo e me quero bem.

.Eu sou Paciente, calmo(a) e tranquilo(a).

.Todos os meus órgãos estão funcionando perfeitamente bem,

.Tenho saúde perfeita. Tudo está em harmonia no meu corpo.

.Eu tenho controle total/emocional da minha vida. Sou forte e mais forte do que qualquer problema. Venço sempre.

.A riqueza está sempre presente em minha vida. Tudo o que me é por direito divino é meu e o dinheiro está fluindo em minha vida, cada vez mais. Riquezas infinitas e maravilhas em minha vida estão acontecendo.

.Afirmo conscientemente que o dinheiro está sempre circulando abundantemente em minha vida e há sempre excedentes divinos a minha disposição.

.Ao Espírito Divino de poder infinito obrigado por ter aberto o caminho da maior abundância, da saúde perfeita e da harmonia completa, do amor total e da plena felicidade, para mim e os meus, sou agora um ímã irresistível a tudo que me pertence por direito divino e para minha realização maior. Sou livre, sou capaz e sou feliz. Venço sempre.

.Eu me amo e me quero bem, eu gosto de mim, e sou feliz. As pessoas me amam e me querem bem. As pessoas gostam de mim e nós somos felizes.

.Eu me compreendo cada vez mais, eu compreendo as pessoas e as pessoas me compreendem. Nós nos compreendemos e somos felizes.

.Obrigado Deus pela minha vida. Eu te amo. Te agradeço por tudo o que tem acontecido. Maravilhas em minha vida estão acontecendo a todo momento. Obrigado!