Blog

Blog

15 de abr. de 2011

Parabéns Dr. Oswaldo Cristofoletti


 Dr. Oswaldo Cristofoletti
Paulista de nascimento paraibano/sousense, por adoção, residindo em Sousa há mais de vinte anos, onde exerce seus trabalhos profissionais como Bioquímico ao lado da esposa, Doutora Carla Pires Cristofoletti, Doutor Oswaldo Cristofoletti esteve aniversariando esta semana e recebeu de forma carinhosa, os parabéns de seus familiares e inúmeros amigos sousenses.
O aniversário do Doutor Oswaldo foi comemorado de forma discreta, simples, assim como ele próprio. Um grande amigo, que, residindo em Sousa, não mais quer deixar a terrinha que o acolheu como filho “adotivo” com muito carinho.
Doutor Oswaldo é casado com a Bio-Química doutora Carla Pires Cristofolleti e da união, nasceram 3 (três) filhos, Bruna Xavier Cristofoletti, Oswaldo Cristofoletti Júnior e Artur Xavier Cristofoletti.

Nós que fazemos Na Trilha do Castelo, nos irmanamos a esta data festiva de aniversário do conceituado bioquímico ao mesmo tempo em que desejamos que Deus o dê mais anos e anos de vida e que ele, com certeza continue a residir em nossa Sousa que o acolheu com tanto carinho e lhe devota muito respeito.
Parabéns, Doutor Oswaldo, Sousa te agradece pelos teus brilhantes sérvios prestados de forma séria, pautado dentro da ética profissional e de uma conduta invejável.