Blog

Blog

27 de mai. de 2011

Repita diariamente!...


Repita diariamente:
.Eu Sou o divino em manifestação

.Eu Sou a luz

.Eu Sou a alegria

.Eu Sou saudável

.Eu Sou feliz

.Eu Sou próspero

.Eu Manifesto a minha realidade.

.Eu Manifesto uma vida feliz, alegre e saudável

.Eu Tenho um lar maravilhoso

.Eu Tenho um trabalho em que me realizo

.Eu Sou a repercussão do belo, do amor, da alegria, da saúde, da prosperidade
.Eu Sou o divino em manifestação

.E Sendo colaboro para que todos possam Ser.

Respire lenta e profundamente e sorria. Sinta este sorriso se expandindo por todo o seu ser. Você se torna este grande sorriso e repercutirá infinitamente esta energia por onde você passar.

Paz, Luz e Manifestação!

Jesus continuar a caminhar!... Perdoando e abençoando! E durante a casminha da Jesus hoje , eu o acompanho. Vou dormir sendo vigiado por Deus, pois Deus se faz presente até no repouso merecido do todo ser humano!

Estou indo com as bencâos de Deus!