Blog

Blog

13 de mai. de 2011

Você merece


Você Merece Tudo Que Há de Bom!

- Luis Carlos Mazzini

Tenha a mais absoluta convicção que você é merecedor desta vida e de tudo o que ela pode proporcionar, viu?
Você merece tudo! E tudo o que há de bom! Merece tudo o que é bom!
Afaste-se de todos os pensamentos ruins, restritivos e limitados. Liberte-se já de todas as limitações! Seja livre! Transporte-se agora mesmo para uma novo espaço de consciência onde estará disposto a se ver de maneira diferente.
Esteja decidido a criar novos pensamentos sobre você mesmo, sobre a sua vida, valorizando-se a cada instante. Seu modo de pensar pode se tornar uma nova e gratificante experiência, sabia?
Afirme que você é uno com o Poder da Prosperidade do Universo. Você é filho Dele, nunca esqueça disso! Você é próspero de várias maneiras. E diante de você está uma totalidade de possibilidades e riquezas.
Diga a você mesmo que você merece vida, e uma boa vida. Você merece amor em abundância. Merece saúde. Merece conforto e merece sim prosperar. Merece alegria e felicidade. Merece ser livre. Merece ser tudo o que quiser ser. Merece mais do que isso: merece tudo o que é bom! O Universo está mais do que disposto a manifestar seu poder para te proteger, te cuidar. Basta você crer nisso!
Aceite essa vida abundante com alegria, prazer e com gratidão porque você é merecedor, viu? Aceite-se mais e mais. Você é verdadeiro! Agradeça a Deus por todas as bênçãos que tem recebido, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Viver é a única coisa que não dá para deixar para depois"