Blog

Blog

6 de jun. de 2011

As maiores esquisitices do mundo animal.

Neste post você vai conhecer as maiores esquisitices do mundo animal, bichos com  algum tipo de coisa estranha acontecendo com eles e não se sabe se o resultado destas fotos  são casos de uso de hormônios, agrotóxicos, mutações genéticas, criações bizarras da natureza ou em alguns casos, resultado de artistas do Photoshop.  Julgue você mesmo.

 Golfinho rosa


O único  golfinho-nariz-de-garrafa do mundo rosa que foi descoberto em um lago do interior da Louisiana,tornou-se tal uma atração que ambientalistas têm advertido os turistas para deixá-lo sozinho.  O capitão do barco Erik Rue fotografou o animal, que na verdade é  albino.

Javali gigante


Este porco gigante teria sido descoberto por um garoto de 11 anos no estado do Alabama nos E.U.A  e teria um peso superior a 450 kg e tinha quase 3 metros de comprimento.

 Lula gigante


Um pescador na Nova Zelândia teria descoberto esta lula gigante que pesaria impressionantes 450kg e teria sido doada para museu nacional  neo zelandês em Wellington.

 Verme marinho gigante


Um verme marinho gigante  da espécie Eunice aphroditois de cerca de 1.2 metros de comprimento. foi descoberto quando funcionários de um aquário no sul da Grã-Bretanha não conseguiam descobrir o que estava matando os recifes de corais. Este verme  pode paralisar  uma pessoa  para o resto de sua vida.

 A maior vaca do Mundo com 2 metros altura



A maior vaca do mundo, parece um elefante pequeno – Se chama Chilli, é da raça Freisan. Teve um crescimento  natural, mas atingiu 2 metros. E virou atração na Inglaterra. Nasceu em 1999, suas irmãs tem tamanho normal. Apesar de Chilli ter mais de uma tonelada, é mansa e posa para fotos.

 Rato saltador gigante de Madagascar.



O rato saltador gigante é o maior roedor de Madagáscar, aproximadamente equivalente em tamanho a um coelho. Também como um coelho, o rato saltador gigante possui  longas orelhas pontudas, pêlo curto e grandes patas traseiras que são usadas para saltar. O rato saltador gigante pode pular cerca de um metro para o ar para evitar os predadores.


 Tubarão gigante.



Este enorme tubarão assustador foi capturado ao largo da costa da província de Ibaraki.  O Pescador tentou trazer o peixe para um aquário enorme, mas ele não sobreviveu ao processo. Na época, a imprensa não tinha certeza de exatamente que tipo de tubarão era, mas que desde então tem sido identificado como um tubarão-frade. O tubarão tinha  9 metros de comprimento e pesava mais de 4,5 toneladas, tornando-se o maior tubarão de sua espécie capturado em águas japonesas.

 Arraia gigante



Uma arraia gigante capturada na Tailândia durante uma expedição internacional pode ser o maior peixe de água doce do mundo, segundo informações divulgadas  pelo site científico Live Science. O animal – que mede aproximadamente 2m de comprimento e pode pesar entre 249kg e 349kg – foi descoberto durante uma excursão científica organizada pela National Geographic, que tem o objetivo de proteger as grandes espécies de peixes de rios e lagos.

 Jacaré gigante



Uma imagem circulou na rede mostrando um jacaré gigante pendurado em um guindaste, ao lado uma pessoa de uniforme  que parece ser um policial atrás dele. O tal jacaré teria mais de 5 metros de comprimento  e peso de mais de meia tonelada.
 Coelho gigante.



Numa aldeia a norte de Inglaterra foi capturado um coelho gigante, batizado de Bigs Bunny, que causava a irritação dos locais por ter destruído plantações inteiras de legumes.

Os coelhos geralmente são animais bem menores  do que o que foi encontrado numa aldeia a norte de Inglaterra por Brian Cadman, um agricultor local.
A princípio os habitantes não queriam acreditar, mas depois de terem observado este admirável exemplar felpudo e com orelhas enormes, ficaram com a certeza de que este era o ‘monstro’ que teimava em devorar as plantações de legumes (em especial cenouras) da região.

 O gato ciclope.



Cy, de Cyclopes, um gatinho nascido com apenas um olho e sem nariz em Redmond, Oregon, EUA, em 28 de dezembro de 2005. O pobre animal viveu apenas um dia. Alex Boese, do MuseumofHoaxes, considera a foto real pela fonte e e por ser uma forma registrada de mutação.

 Gato de duas caras.



Um gatinho com duas caras que mia com as duas bocas ao mesmo tempo, nasceu perto de Perth, Austrália Ocidental.

O gatinho foi entregue na sala de operação de um veterinário depois que sua mãe teve complicações no parto.

 Vaca de duas cabeças.



Uma vaca de duas cabeças nasceu na região rural do Estado americano de Virgínia. Star, como foi batizada, têm três grupos dentários, duas mandíbulas e duas línguas, mas apenas uma boca. O animal tem ainda dois narizes com diferentes canais respiratórios, e três olhos, pois no lado em que as duas cabeças se fundem há apenas um.

 Pato quadrupede.


Uma rara mutação fez Stumpy, um pato na fazenda de patos em Warrawee Copythorne, Hampshire, Inglaterra, nascer com quatro pés.

 Posted in ANIMAIS  Tags: bizarro, Criaturas