Blog

Blog

30 de jun. de 2011

Homem vai fazer cirurgia de mudança de sexo para virar Lady Gaga


O extremo do fanatismo: homem da Bulgária quer tanto virar Lady Gaga que fará cirurgia de mudança de sexo.
Penio Daskalov, 24 anos, planeja cortar tudo o que puder cortar e arrumar tudo o que puder arrumar para virar um clone de Lady Gaga. “Eu realmente admiro a forma como ela se inventou, então quando eu fizer as minhas operações eu não serei nem muito homem e nem muito mulher”, afirmou.

Daskalov trabalha no ramo musical imitando o fenômeno pop (a foto à direita mostra Penio no palco), então ele acha que a operação completa ajudará muito em sua carreira. “Eu já falei com o agente dela e disse o que vou fazer e o quanto eu gostaria de gravar um dueto com ela”, concluiu.

Daskalov ficou famoso na Bulgária quando participou do Big Brother de lá – ele enganou todos os participantes, que pensaram que ele realmente era uma mulher de verdade.

Com tanta mulher mais bonita para querer se parecer…