Blog

Blog

29 de jun. de 2011

11 Fotos de Nicole Bahls só de Biquíne


A panicat Nicole Bahls fez um ensaio só de biquíni, mostrando toda sua exuberância e beleza. Ela mostrou sua coleção preferida de biquínes. Confira os 11 cliques dessa gata gostosa que arranca suspíros dos marmanjos de plantão.




Não é só o corpo perfeito que chama a atenção quando Nicole Bahls está na praia. Os biquínis coloridos e cheios de babados também fazem sucesso nas areias cariocas. “Sou apaixonada por biquínis. Tenho mais de mil peças e desenho cada uma delas, além de comprar os tecidos”, contou Nicole.



Segundo a modelo, tudo começou quando as lojas de biquíni começaram a ficar muito simples. “Sempre gostei de coisa colorida e alegre. Ia comprar biquíni, mas achava todos muito simples. A praia é um lugar para você usar cores fortes e ousar, foi aí que resolvi desenhar minhas próprias peças”, disse.
A inspiração vem da cor de sua pele. “Sou morena e gosto de valorizar a cor do meu corpo com os biquínis, por isso uso muito azul turquesa, rosa pink, lilás e verde. Adoro lacinhos, babados e estampas infantis. O segredo para o look ficar ainda mais legal é combinar as bijuterias com as peças”, revelou Nicole.





A panicat pensa em montar sua própria marca

O que começou como hobby se encaminha para se transformar em negócio. Nicole já desenha peças para as suas amigas e suas fãs e está tocando o projeto de montar sua marca. “Gosto de criar os modelos e vou fazer disto um negócio. Crio para as minhas amigas e faço sorteios no meu Twitter para as  fãs. Fico muito feliz em ver que as pessoas estão gostando das minhas criações. Não vejo a hora de todo mundo usar a marca ‘Nicole Bahls’. Estou buscando parcerias para isso”, contou.