Blog

Blog

30 de jun. de 2011

10 coisas que não existem mais, mas são lembradas

 


A Tecnologia muda um dia CADA. O Que era Ontem, ja nao e Mais Hoje e por ai vai! Segue abaixo UMA Lista de 10 Coisas Que JÁ esquecemos UO Que nao usamos Mais! Lembra de ALGUMAS DELAS?


1. Jogar videogame los hum Fliperama

Uma das favoritas dos geeks Atividades espalhados Pelo Mundo era Jogar fliperama, Que começou uma decair los meados da Década de 1990.

Máquinas de fliperama ALGUMAS sobreviveram, Mas como Antigas Competições eA INTENSA Busca por sos jogos JÁ nao existem Mais.

E Fácil e entendre o porqué: o Avanço dos Sistemas de jogos permitiu Que VOCÊ vivesse uma Ação MESMA do fliperama em Casa.


2. Ir a Encontros 'como escuras "

Serviços Como o Google, sites de Encontros e Redes Sociais tornaram Mais Fácil Conhecer virtualmente UMA Pessoa pingos de Decidir Encontra-la nd Vida real. Muitos, inclusive, si relacionam Melhor não virtuais Mundo.


3. O som de UMA Conexão Moderna

Quem Nunca precisou abafar o som Que modem de 56 kbps OS faziam par si só conectar com o provedor SEM Que alguem soubesse? Ou Simplesmente si irritava com uma barulhenta Conexão? Ainda Bem Que cessos São tempos idos, Pelo Menos parágrafo muitos usuarios Que nao Usam Mais Linha discada.


4. Fotografar com Polaroids

A Polaroid planeja encerrar como Vendas de filmes instantâneos ATÉ SEUS o final de deste Ano. ESSA SERA UM Perda dolorosa, SEM Dúvidas. Era divertido ver uma imagem surgir los Frente Olhos EAo SEUS. E desaparecer com o passar dos Anos, parágrafo desespero de Todo Mundo JÁ Que nao havia Negativo para imprimir Novamente.


5. Aguardar parágrafo Revelar como fotos

Embora as câmeras analógicas ainda nao tenham desaparecidos, como Vantagens das Imagens Digitais - Entre tantas, a possibilidade de ver uma foto na Hora Feita e ATÉ descartá-la si nao Gostar, SEM Custo extra - certamente fizeram com Que diminuísse o Interesse Pelas Câmeras Tradicionais .



6. Datilografar los Máquina de escrever

A Palavra datilografar Por si Então Ja Perdeu um Espaço parágrafo digitação. Embora OS saudosistas lembrem com Certa Felicidade fazer som das Teclas das Máquinas de escrever, Hoje em dia alguns Jovens Nem SABEM o Que FOI ESSA Máquina. Mas ALGUMAS ainda estao los Departamentos Atividade los do Governo Opaco si recusam uma Evoluir tecnologicamente (delegacias, cartórios, a Só parágrafo citar alguns).



7. Remover Papel de Impressoras matriciais

Nascida los 1970, Impressoras matriciais entregaram impressões de baixa Qualidade Por Quase Duas Décadas, comeu Que um jato de Tecnologia uma tinta oferecesse UMA Alternativa Melhor visuais.

Essas Impressoras matriciais Serao Semper lembradas Por Serém barulhentas, ós engolirem "Por Papéis e Serém Por Lentas. Além, a Claro, da necessidade de alinhar corretamente o Papel e DEPOIS ter Que destacar como tiras laterais NAS fazer MESMO.



8. Discar los hum Telefone com disco giratório

A facilidade de discar los hum Teclado com Botões fez OS Telefones com disco ('discar' dai o verbo) giratório desaparecerem, embora ainda possam serviços Encontrados Como ARTIGO OU ATÉ MESMO raro Como Um produto novo, Nessa onda retrô de Lançamentos. Ou Usados ​​Como plug-ins-em alguns celulares.



9. Armazenar Dados los Disquete

Um disco com capacidade de 1.44MB? Hoje em dia poderia serviços piada, Mas OS disquetes foram Durante Muito ritmo A Melhor Opção de Armazenagem.

Atualmente pouquíssimos PCs estao Saindo de Fábrica com disco parágrafo Disquete, Como resultado uma era fazer prompt A: \ está offline Quase sem FIM.


10. Iniciar via comando C: \ Prompt

Primeiras Gerações como dos Computadores iniciavam comandos digitados atraves de não DOS. Quem lembra, comeu Sente Falta. Quem tinha o Windows 3.1 (bem Mais Tarde), Deverià DigiTar "win" e teclar entrar ...
Realmente Hilário ISSO! Mas e uma Realidade nd qua vivemos!