Blog

Blog

12 de jun. de 2011

Os maiores seios do mundo!...



Os maiores seios do mundo  01


A tara por "peitaria" de Chelsea começou com um aumento de 3 vezes o tamanho de seu seio (que já não eram pequenos).Algum tempo depois optou por colocar uma prótese GG de 2.500 centímetros cúbicos (dois litros e meio) em cada peito. Para a terceira operação pensou em algo diferente e com a ajuda do médico Dr. Gerald Johnson utilizou uma nova tecnologia que usa implantes de polipropileno, aumentando o volume de cada mama para 7.000 centímetros cúbicos (14 quilos cada um), e que vão paulatinamente interagindo com os fluídos corporais, fazendo com que aumentem cada vez mais (25 mm/por mês).

Os maiores seios do mundo  02

Charms até deu um nome para cada um dos seios Itsy e Bitsy e, segundo ela, os dois estão rendendo uma boa grana à medida que continuam crescendo. Tem que ser muito dinheiro mesmo, só de pensar na quantidade de pano para fazer o sutiã para esta mulher dá para agasalhar uns dez desabrigados.

Os maiores seios do mundo  03

A princípio pensava que durante a explosão Chelsea somente viraria do avesso, mas ao olhar detidamente o estado de suas mamas cheguei a conclusão que a explosão pode até deslocar o eixo da Terra. Medo!!!

Os maiores seios do mundo  04


Os maiores seios do mundo  05


Os maiores seios do mundo  06


Os maiores seios do mundo  07


Os maiores seios do mundo  08


Os maiores seios do mundo  09


Os maiores seios do mundo  10


Os maiores seios do mundo  11


Os maiores seios do mundo  12


Os maiores seios do mundo  13


Os maiores seios do mundo  14


Os maiores seios do mundo  15


Os maiores seios do mundo  16


Quem se habilita?...