Blog

Blog

24 de jun. de 2011

Sorria!... Relaxe!





 
Uma Assistente Social morreu e chegou às portas do Céu.

 É sabido que as Assistentes Sociais, pela honestidade delas, sempre vão para o céu.

 São Pedro procurou em seu arquivo, mas ultimamente ele andava tão desorganizado, que não o achou no montão de documentos, e lhe falou:

 - Lamento, mas seu nome não consta de minha lista...

 Assim a Assistente Social foi bater às portas do inferno, onde lhe deram imediatamente moradia e alojamento.

 Pouco tempo se passou e a Assistente Social, cansanda de sofrer as misérias do inferno, e se pôs a projetar e construir melhorias.

 Com o passar do tempo, o INFERNO, já tinha Bolsa de transferencia de Renda, Projetos de Habitação de Interesse Social, Hortas, Asilos, Ongs, Centros de Reabilitação, Centros de Convivencia e etc... e a Assistente Social passou a ter uma reputação muito boa.

Até que um dia Deus chamou o Diabo pelo telefone e, em tom de suspeita perguntou: -

Como você está aí no inferno?

 O outro respondeu:

 - Nós estamos muito bem! Temos Bolsa de transferencia de Renda, Projetos de Habitação de Interesse Social, Hortas, Asilos, Ongs, Centros de Reabilitação, Centros de Convivencia e etc, a vulnerabilidade social e miséria estão reduzidas; se quiser, pode me mandar um e-mail, meu endereço é: odiabofeliz@inferno.com.
 E eu não sei qual será a próxima surpresa da Assistente Social!

 - O QUÊ?! O QUÊ?!
 Vocês TÊM uma Assistente Social aí?
Isso é um erro, nunca deveria ter chegado aí uma Assistente Social!
 As Assistentes Sociais sempre vão para o céu. Isso é o que está escrito, e já está resolvido...
 Você a envia imediatamente para mim!

 - De jeito nenhum! Eu gostei de ter uma Assistente Social na organização...
 E ficarei eternamente com ela.

 - Mande-o para mim ou...... EU TE PROCESSO!!

 E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu pra Deus:

 - Ah, é??
 E só por curiosidade.....

 ONDE você vai conseguir um Advogado?



O vigário de um vilarejo tinha um pinto ( pintinho ) como mascote, o Valente.
Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado.
No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou a todos:

-Algum de vocês aqui tem um pinto?


Todos os homens se levantaram.

-Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.

-O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?


Todas as mulheres se levantaram..


-Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês
viu um pinto que não lhes pertence......

Metade das mulheres se levantou.


- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.


-Talvez eu possa formular melhor a pergunta:
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

-Esqueçam, esqueçam .....vamos continuar a missa!


(Enviada por email pelo Tony Guidarini)

Um caboclo tinha um touro que era o melhor da região.

O touro era seu único patrimônio.

Os fazendeiros descobriram que o tal touro era o melhor animal reprodutor
e começaram a alugar o bicho para cobrir suas vacas.

Era só colocar uma vaca perto dele e o touro não perdoava!!!
O caboclo ganhando muuuuiiiiito dinheiro!!!

Os fazendeiros se reuniram e decidiram comprar o touro.

Chegaram na casa do caboclo e falaram:


-Põe preço no seu bicho que vamos comprá-lo.
O caboclo, aproveitando da situação, pediu um preço absurdo.

Os fazendeiros não aceitaram a proposta e foram se queixar com o prefeito da cidade.

Este, sensibilizado com o problema, comprou o animal com o dinheiro da Prefeitura, pagando uma fortuna, e o registrou como patrimônio da cidade .

Fizeram uma festa imensa na cidade....

Os fazendeiros trouxeram suas vacas para o touro cobrir, tudo de graça!!!


Veio a primeira vaca, o touro deu uma cheirada e nada...

- Deve ser culpa da vaca - disse um fazendeiro.
Ela é muito magra!

Trouxeram outra vaca, uma holandesa, a mais bonita da região.
O touro cheirou a vaca e... nada!!!

O Prefeito, desesperado, chamou o caboclo e lhe perguntou o que estava acontecendo.

- Não sei... - disse o caboclo - Ele nunca fez isso antes! -

Deixa eu vou conversar com o touro.
E o caboclo, aproximando-se do bicho, perguntou:

- O que há com você? Não tá mais a fim de trabalhar?

E o touro, dando uma espreguiçada , respondeu:

- Não enche o saco...

Agora sou funcionário público!


(Enviada por email pelo Tony Guidarini)

Amigos, ainda estou dando risada, mas o motorista do taxi teve razão

Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrissagem de
Emergência, mas graças à sua habilidade, consegue pousar em segurança no
meio de uma avenida. Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam
a sair do avião. Tudo parecia resolvido, quando um taxi desgovernado bate no
avião.

No interrogatório com o motorista, o delegado questiona:

- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?
Como é que o senhor não viu esse jato no meio da pista?

- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e
começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.

- Sim, prossiga...

- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu vendo
pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.

- Continue...

- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80%
de atenção no trânsito.

- E.....

- Ela abriu o zíper e caiu de boca no bilau do rapaz, daí foi para 50% minha
atenção no trânsito!

- Ok! E então?

- Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na
direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:

- OLHA O JATO!

- Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião... Doutor!! Como eu ia
saber que era a porra do jato e não o jato da porra?