Blog

Blog

13 de jun. de 2011

Velhas novas Leis

Leis Universais

1. Lei de reparação mecânica  - Depois que  suas mãos ficam cobertas com graxa, seu nariz começa a coçar, você terá de fazer xixi.

 2. Lei da Gravidade  - Qualquer ferramenta, porca, parafuso do parafuso, ao cair, rolará para o canto menos acessível.

3. Lei da Probabilidade   - A probabilidade de ser observado é diretamente proporcional à estupidez do seu ato.

 4. Lei de números aleatórios  - se você disca um número errado, você nunca terá um sinal de ocupado e alguém sempre responde.

 5. Lei do Álibi   - Se você contar o chefe você chegou atrasado para o trabalho porque  teve um pneu furado, na manhã seguinte, muito provável que terá um pneu furado ...

 6. Variação Direita   - Se você mudar de linha (ou os corredores de tráfego), o que você estará sempre em movimento mais rápido que o que você está agora (sempre funciona).

 7. Lei da Banheira  - Quando o corpo está totalmente imerso na água, o telefone toca.

 8. Lei dos Contatos imediatos   - A probabilidade de encontrar alguém que você quer, aumenta dramaticamente quando você está com alguém que você não quer ser visto.

 9. Direito do Resultado   - Quando você tentar provar para alguém que uma máquina não vai funcionar, ele vai.

 10. Lei de Biomecânica  - A severidade da coceira é inversamente proporcional ao seu alcance.

 11 Lei do  Direito da poltrona no Teatro e estádio  - Em qualquer caso, as pessoas cujos assentos são mais afastadas do corredor, chegam sempre atrasadas. Eles são os que vão sair dos seus lugares várias vezes para ir para a lanche, cerveja, ou o banheiro e sairão mais cedo antes do fim da peça ou do jogo acabar.

 12. A Lei do Café  - assim que se sentar para uma xícara de café quente, seu chefe vai lhe pedir para fazer algo que vai durar até que o café ficar frio.

 13. Lei de Murphy do armário  - se existem apenas duas pessoas em um vestiário, eles têm armários adjacentes.

 14. Lei de superfícies físicas   - As chances de um sanduíche de geléia cair com face aberta no chão, está diretamente correlacionado com a novidade e o custo do tapete ou carpete.

 15  Lei da Lógica de Argumento   - Tudo é possível se você não sabe o que está falando.

 16. A Lei da Aparência física   - Se a roupa cabe perfeita em você ,  com certeza ela é feia.

  17. Lei  Direito Comercial da Estratégia de Marketing - Assim que você encontrar um produto que você realmente gosta, eles vão parar de fabricá-lo.

 18. Lei de  Médicos   - Se você não se sentir bem, marque uma consulta com médico, pelo tempo que você chegar lá, você vai se sentir melhor. Mas se fizer qualquer  compromisso, você vai ficar doente.