Blog

Blog

27 de jul. de 2011

Coisas de loucos!... Sorria!

  1 - O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
     "Poxa, esse cara já deve tar bom. Tá até escrevendo carta!". Aí ele chegou pro doido e
      perguntou:
 

  - Pra quem é essa carta
   

- Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ningúem.
  

 - E o que está escrito nela?
 

  - Como eu vou saber, ainda não recebi.
 


 

2 -  O doido planejava fugir do hospício com um parceiro. Chegou pra ele e disse:
    

- Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura!
      De noite, os dois saíram de fininho, chegaram na porta, aí um doido disse:
   

- Ihh!  pode desistir, não vai dar mais pra fugir.
    

- Por que?
   

 - Esqueceram a chave na fechadura.
 


 

3 - O hospício tava lotadaço, os médicos queriam se desfazer de alguns doidos. Então colocaram todos os malucos para pular de um trampolim em uma piscina, só que esta estava totalmente vazia. Foi o primeiro, pulou e se esborrachou no chão, o segundo, o terceiro, e todos caiam direto no fundo da piscina. Aí o nosso conhecido amigo doido chegou, subiu no trampolim,  olhou para baixo e voltou. O médico pensou: "Oba, esse aí eu posso liberar, ele não pulou."
     

- Por que você não pulou?
    

 - Não conta pra ninguém não, mas é porque eu não sei nadar.
 


 

4 - No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num
      balde de água. O médico passa e pegunta:
   

 - O que você está pescando?
   

- Otários, doutor.
   

- Já pegou algum?
  

 - O senhor é o quinto.