Blog

Blog

29 de jul. de 2011

Festas pelo mundo



Noche de la Primavera, Cidade do México, México
Festa da primavera, eles saúda com grande estilo, todas as noites nas ruas  e nas praças tem musicas e danças. Ritmos folclóricos mexicanos se misturam com pop Latino, enquanto acrobatas, trupes de teatro, animadores e entreter os foliões até o amanhecer.

Chichibu Yomatsuri, Chichibu City, Japão


Seis carros alegóricos ornamentados, cada um representando um dos deuses protetores da cidade e decoradas com lanternas, tapeçarias e esculturas, são transportados em cordas por centenas de devotos cantando em direção à prefeitura.

Noche de Brujas, Veracruz, México

É uma celebração pra comemorar o dia das bruxas e das coisas magicas. Bruxas, bruxos, adivinhos, curandeiros e reunir, barracas são criados, e da agitação ruas com a atividade.

Véspera de Ano Novo, Rio de Janeiro, Brasil

Na última noite do ano, mais de dois milhões de foliões correm para a praia de Copacabana para assistir aos fogos de artifício e dança do samba. Sempre vestidos de brancos eles dão oferenda a Iemanjá deusa do mar.

Lantern Festival, China

Na 15° noite do primeiro mês chinês, vilas e aldeias em toda a China são banhados na luz de lanternas.
Tet, no Vietnã
Véspera de Ano Novo no Vietnã, onde as famílias aguardam com expectativa a meia-noite, é um tempo de renovação. As casas são varridas e limpas enfeitada com enfeites coloridos. Aqueles que ficam em casa para orações sussurro seus antepassados, enquanto que nos parques, há fogo de artifício de comemoração. Em todo o país os problemas do ano passado são esquecidos.
Laylatul-Bara'ah, Paquistão
O Night of Salvation cai em Sha'aban, o oitavo mês do calendário islâmico. É um tempo para os fiéis a se arrepender de Deus e obter o perdão por seus pecados.
Jas moradores da cidade da Letónia Kuldiga marcar o início do verão, ou Jani, por correr nu pelas ruas. Em outros lugares, eles don coroas de flores ou folhas de carvalho e comemorar com Jani-medicinais ervas e fogueiras. ani, Letônia.

San Juan, Espanha

Durante o Festival de San Juan, Espanha está em chamas com fogo e música enche as ruas. As pessoas passam a tarde nas fogueiras. Segundo a tradição, saltando sobre uma fogueira três vezes em San Juan noite vai queimar todos os seus problemas de distância.

Summer Solstice, Glastonbury, na Inglaterra

Glastonbury Tor (ou colina) foi sagrado por milênios, sua lenda que remonta aos tempos do rei Artur. No Solstício de Verão, centenas de pessoas se reúnem na Tor em um círculo de crianças-throw pétalas, água benta é aspergida, eo serviço é abençoada com fogo.

Fonte : travelsplendid