Blog

Blog

30 de jul. de 2011

O computador é o melhor amigo do homem


Computador desbanca cachorro e é o novo melhor amigo do homem.
Em tempos de tablets e netbooks, será que o cachorro ainda é o melhor amigo do homem? Uma pesquisa com dois mil adultos britânicos feita pela revista ComputerActive e pela Sociedade Real para a Proteção de Crueldade contra Animais mostrou que o os bichos estão perdendo essa briga pelo coração dos humanos. 67% dos entrevistados acham que as pessoas confiam mais em seus PCs do que em seus cachorros atualmente, e 38% dos que tinham um cachorro em casa confirmaram. Entre os jovens de 18 a 24 anos, os animais andam com o moral bem mais baixo: 71% dos entrevistados dessa faixa etária disseram ser mais apegados ao computador do que ao seu bicho de estimação.
Paul Allen, editor da ComputerActive, que conduziu a pesquisa, brincou com o resultado em uma entrevista para o site do Daily Mail: “Hoje, você pode até mesmo levar o seu PC para uma caminhada, se tiver um laptop ou tablet. É só uma questão de tempo até termos o primeiro PC que vai buscar seus chinelos”.

Mas ele acha que os computadores também podem se tornar um importante aliado dos animais, já que a internet tem dado aos seus donos mais informações sobre os cuidados de que um cão precisa, bem como dicas de passeios e produtos para mimá-los.
Agora, na sinceridade aqui: para quem é que você tem dado mais atenção?

Fonte: Daily Mail