Blog

Blog

21 de jul. de 2011

Coleção de lindas e engraçadas gifs


 

4gifs.comChegou a hora de mais uma super coleção de gifs. E esta vem com o dobro de gifs da coleção anterior pra você perder duas vezes mais tempo esperando tudo isso carregar. Por isso é recomendado que você tenha uma conexão decente ao clicar em "continue". Bom, agora é melhor eu ficar calado, por que eu não quero falar com a Bandeirantes na frente das câmeras. E se você me perguntar por que eu fiz este post, a minha resposta é: "Não interessa pra você palhaço". Falô maluco! Postar pra mim é tudo. Tem mulheres, um cara muito sortudo, mulheres, trolls, mulheres, e até o Hulk arremessando um urso, eu já falei mulheres? ...Se mesmo assim você não gostar do post, ah! morre diabo!

4gifs.com

Cannot Stop Staring - Cannot Stop Staring



4gifs.com

4gifs.com

Dammit Escher Gif - Dammit Escher

4gifs.com

Close Call Football Gif - Close Call Football

Good Morning Gif - Good Morning

An Ad For Smart Cars Gif - An Ad For Smart Cars

My Turn Now Gif - My Turn Now

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com