Blog

Blog

8 de jul. de 2011

Confie em Deus e tudo ele fará por ti

" Confie em DEUS, resista firme porque a sua bênção será muito grande!
Entrega o Teu Caminho ao SENHOR, Confia Nele e o mais ELE fará
Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida, deixe que eu cuide de todas as suas coisas, e tudo será melhor, quando você se entregar a mim tudo se resolvera com tranquilidade.
Segundo meus designos, não te desesperes não me dirija uma oração agitada como se quisesse exigir os cumprimentos dos teus desejos, feche os olhos da alma e diga-me com calma ‘ CRISTO  eu confio em ti ‘ evite as preocupações e as angustia os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não bagunce os meus planos querendo impor as suas vontades, deixa me ser DEUS e atuar com liberdade se abandone confiante em mim, repouse em mim e deixe em minhas mãos o teu futuro diga me freqüentemente “ CRISTO eu confio em ti “
O que mais danos te causa são suas razoes, suas próprias idéias e você querer resolver as coisas a tua própria maneira , quando me disser ‘CRISTO  eu confio em ti’ não seja como o paciente que pede ao medico que o cure por que lê sugere o modo de fazer.
Deixe se levar em meus braços divinos não tenha medo eu te amo, se acreditas que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração siga confiando feche os olhos da alma, confie continue dizendo a toda hora “CRISTO eu confio em ti “ necessito de suas mãos livres para fazer minha obra mesmo que a dor seja tão forte aponto de derramar lagrimas de seus olhos.
Estarei com você e com sua família em todos os momentos diga “CRISTO eu confio em ti ” confie só em mim abandone-se em mim jogue pra mim todas as suas angustias e durma tranqüilo diga me sempre “ CRISTO
eu confio em ti “ e veras acontecer grandes milagres em sua vida eu te prometo por meu amor pois sempre confiei em você meu filho!




Estou indo!..

Em direção a Jesus Cristo!...

Vou dormir e tão logo me levante para um novo dia!... Receberei as bençãos de!...
Para todos que nos prestigia e a todos os sousenses e brasileiros. O meu!...