Blog

Blog

16 de jul. de 2011

Dicionário dos homens



Essa roupa ficou linda - Pare de escolher tantas roupas e vamos comer que eu tô com fome.
Estou com fome - Estou com fome.
Estou com sono - Estou com sono.
Estou cansado - Estou cansado.
Não consigo achar - Procurei, como não achei na primeira tentativa deve ter sumido.
Não fui eu - Claro que fui eu.
Quer que eu ajude no jantar? - Essa merda vai sair quando? To com fome!
Eu to morrendo!!! - To com dor de cabeça/Cortei o dedo.
Entendi - Não faço a menor ideia do que você ta falando e nem quero fazer.
Acho que vou dormir, estou cansado - Pelo amor de Deus, pare de falar!
Posso te convidar para jantar? - Quer transar?
Posso te ligar? - Quer transar?
Estou chateado - Quer transar?
Amo você - Quero dormir contigo agora!
Quer casar comigo? = Não quero que durma com outros.