Blog

Blog

26 de jul. de 2011

Escrever merda é o que há!...

Ae tigrada to voltando, isso aqui é um conselho pra mim, talvez uma religião, em que o desabafo sai de forma cômica. Tenho motivos para ter dado um tempo, motivos que marcam a cada vez q são lembrados!

Por isso não é bom recordar, mesmo que seja, já fiz tanta merda que se eu olhar pra traz o cheiro me MATA!

Desculpem qualquer coisa, eu tava escrevendo coisas românticas e que só podem ser admiradas pelo meu mundinho, mas farei uma suposição:

o meu mundinho está sem as geleiras (sem estímulo por parte dos poucos que conheço)
o calor é sufocante (a tentação é gritante)

Isso tbm pode ser chamado de AQUECIMENTO GLOBAL BABY!!!

Se o Raul Gil tirasse o chapéu pra mim, eu pagava com 5 min de oral pra filha dele.

Raul Gil é evangélico ? tomara q sim... Mais um motivo pra entrevistá-lo.

Pq as crianças do programa dele nunca aparecem em outros programas ? Síndrome de rede globo ?

Pq rede globo ? o Roberto Marinho criou uma rede pra pescar o mundo ?