Blog

Blog

8 de jul. de 2011

Famosas e bissexuais


Angelina Jolie casou-se com Brad Pitt, mas seu envolvimento com mulheres e vasto, este símbolo de beleza teve um romance com Jenny Shimizu que durou 10 anos. Um dos motivos pela família de Brad terem uma certa antipatia com Angelina se deve ao passado da atriz…



Fergie tentou esconder por um tempo sua bissexualidade, mas por fim, acabou revelando ao jornal inglês The sun “Eu tenho experimentado, mas nunca tive uma namorada fixa”.
Jodie Foster - Assumiu recentemente sua homossexualidade. A atriz do consagrado filme “Silêncio dos inocentes”, esta livre no mercado depois de terminar um relacionamento de 14 anos com sua parceira, a produtora Cydney Bernard.
Sharon Stone é outra bissexual que arrebenta com sua sensualidade.
Michelle Rodriguez – A atriz de SWAT, Velozes e furiosos e LOST, já afirmou em uma entrevista que não é lésbica mas já experimentou as duas frutas.
Alanis Morissete - Também segundo o jornal “The Sun”, em 2003, a cantora Alanis Morissete admitiu que já teve uma “relação completa” com uma mulher e que se sente fisicamente atraída por mulheres o tempo todo”. Alanis fez uma participação no seriado “Sex and the City” interpretando uma bissexual.
Megan Fox – A atriz e modelo, estrela do filme “Transformers”, disse recentemente à revista “Esquire” que acha os homens sujos e que não tem problema em ser bissexual. Atualmente, ela namora com o ator Brian Austin, mas revela que dorme com mulheres – inclusive que já esteve com uma stripper – mas que também gosta de homens. Na semana passada ela disse: “Eu não tenho a menor dúvida em minha mente quanto a ser bissexual”


Katty Perry - É uma americana de 23 anos, nascida na Califórnia. Filha de dois pastores evangélicos, foi criada ao som de música gospel e cantando na Igreja. Mas como certos instintos humanos não podem ser suprimidos, a própria Katy admitiu que não era uma cristã típica, e fez, segundo ela mesma, “muitas coisas erradas” em sua adolescência, hoje Katty é casada com Russel Brand.
Cynthia Nixon – A atriz do seriado “Sex and The City”,  é casada com Christine Marinoni. Nixon assumiu o relacionamento assim que se separou de Danny Mozes.
Lindsay Lohan - Em 2008, a atriz Lindsay Lohan assumiu seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson.  Desde esse ano várias já passaram pela mão da loirinha.
Pink – Negou durante anos seu gosto por mulheres, mas em uma entrevista ao jornal “News of the World”, assumiu ser bissexual. “É assim que eu sou, é assim que eu me sinto.Eu acho desnecessário tocar nesse assunto, mas acho ainda mais idiota não discuti-lo. Parece que bissexualidade está na moda, e eu deveria ser também. Mas bom, eu não acredito em modinha. Eu acredito em mim”, disse Pink. Hoje Pink esta grávida.



Lady Gaga- A cantora falou para a revista ‘HX’ sobre sua bissexualidade. “Eu sou muito louca. Amo homens e amo mulheres, mas atualmente estou envolvida com meu trabalho”.



Paris Hilton não deu entrevistas afirmando sua bissexualidade mas a foto acima parece não deixar dúvidas. As fotos, tiradas quando Paris ainda trabalhava como modelo, ajudariam a aumentar os rumores de que o relacionamento dela com Britney Spears, iria além de uma simples amizade. Em relação ao flagra dos beijos com Eglatina, a estrela de reality show afirmou que elas estavam “somente se divertindo”. “Paris não conseguia manter suas mãos longe de Eglantina. E ela respondia beijando e passando as mãos pelo corpo de Paris”, disse uma pessoa próxima às duas. “No entanto, agora é a vez de Britney. Paris não se cansa dela.” Declarações de Kevin Federline – ex-marido de Britney – dizendo que ela é bissexual apimentaram ainda mais os rumores do suposto romance. O rapper declarou ao tablóide The Sun que a cantora já quis fazer sexo com ele e outra mulher ao mesmo tempo.