Blog

Blog

19 de jul. de 2011

Noiva perde o casamento por está de ressaca



Manchester (Inglaterra) - A britânica Siobhan Watson, de 24 anos, havia sonhado com momentos de princesa para o dia do seu casamento. A situação real, porém, foi bem diferente da que imaginou. Ao invés do ter seu café da manhã regado a morangos, champagne e emoções, Siobhan passou o dia sozinha e abraçada ao vaso sanitário, enquanto lutava contra uma de suas piores ressacas e perdia a cerimônia de seu próprio casamento.

Ela acordou em um quarto de hotel, vestida, sem o seu telefone celular. Já passava das 12h30 e seu casamento estava para começar em meia hora. "Eu estava tremendo e muito enjoada. Devo ter ficado no banheiro por cerca de uma hora, porque quando fui reparar o relógio já marcava 13h30. E acabei me dando conta da realidade cruel: eu havia perdido meu casamento", contou ao jornal The Sun.

A britânica conta, ainda, que não lembra do que aconteceu na noite anterior e não sabe como foi parar no hotel, já que a ideia era ficar na casa de amigos para se preparar para a cerimônia.

Recuperada, Siobhan retornou à casa da mãe cerca de seis horas após o casamento. Seus pais estavam desesperados com seu desaparecimento e, quando souberam do acontecido, chegaram a parar de falar com a filha. Dias depois, porém, voltaram a vê-la e falaram sobre o tamanho da decepção de todos.O noivo, Aron Todd, terminou o relacionamento.

Fonte: O Dia Online