Blog

Blog

25 de jul. de 2011

O mundo continua bizarro



Tem cada notícia que lemos na internet, que nem acreditamos que aquilo realmente aconteceu, por isso vamos reunir aqui as notícias mais bizarras que encontramos na internet. Você pode deixar sua dica de notícias bizarras nos comentários para o próximo post.
Nessa semana tem mulher com mamilo no pé, cobra com duas cabeça, pedicure canina entre outras bizarrices.
cobra7cabeças Mulher dá à luz cobra de sete cabeças
Uma mulher de 27 anos, chamada Patience Tsabedze, jura que pariu uma cobra de sete cabeças e – como se isso não bastasse – ainda vomitou uma estrela do mar vivinha da silva. Ela é de Suazilândia, na África, e é casada com um policial.



Mulher tem terceiro mamilo na sola do pé
Uma jovem de 22 anos entrou para a história da medicina ao aparecer com um terceiro mamilo na sola do pé. Os especialistas acham que o caso da moça é o primeiro já registrado em todo o mundo.

História de mulher que dá leite materno ao pai cria polêmica na web
A história de Sonia Ortiz-Allen, que decidiu dar leite materno para seu pai, Richard Allen, para ajudá-lo a superar um câncer, tem provocado discussões em sites e blogs na internet. A história, porém, não é recente, mas teria sido publicada no ano passado.



Cobra de duas cabeças compete consigo mesma por comida
Animal está em exposição em zoológico da Ucrânia; tratadores precisam por barreira entre as cabeças na hora de alimentá-las.



Chinês bebe gasolina há 42 anos como remédio para tosse e dor de garganta
Um chinês de 71 anos, morador da cidade de Shuijiang, distrito de Chongqing, bebe gasolina e querosene há 42 anos, já que segundo ele são bons para curar tosse e dores de garganta, informou nesta quarta-feira o diário Global Times.


spa canino
Spa nas Filipinas oferece serviço de 'pedicure canina'
Um spa canino em Cainta, na região metropolitana de Manila, nas Filipinas, conta com um serviço de 'pedicure'. Segundo a imprensa filipina, está aumento nas grandes cidades do país os serviços especializados para cães, apesar de a carne canina ainda ser uma iguaria bastante consumida.