Blog

Blog

13 de jul. de 2011

O que mais te irrita?...


irritado
Várias coisas do nosso cotidiano nos tira do sério, mas tem algum que é muito irritante, qual?

1. Internet caindo

internet_caveira
Você tá vendo aquele vídeo muito engraçado e de repente trava bem na hora que o cara vai se dar mal. Você tá baixando aquele filme que é lançamento, mas no meio do download a conexão simplesmente some sem dar recado. Sua banda preferida lança aquele que é o único álbum do ano, mas sua operadora não quer nem saber e ainda diz que o problema é no seu computador, lá tá tudo normal.

2. Horário Eleitoral Obrigatório

horario_eleitoral_gratuito
Toda eleição a mesma coisa: gente que você nunca viu dizendo que vai fazer tudo por você e mais um pouco. Gente que você tá acostumada a ver roubando seu suado dinheirinho dizendo que fez tudo por você e que merece fazer mais. Alguns mal sabem dizer o número e outros nem dá pra entender o que disseram, de tão curto que é o tempo deles. Coitados, alguns gastam o último dinheirinho que tem pra fazer um clareamento dentário só para aparecer na TV e não leva o voto nem da família.

3. Telemarketing

telemarketing
Acham que todo mundo precisa dos cartões de crédito deles. Por mais que você fale que não está interessado eles ficam te enchendo com propostas fantásticas – para eles, claro.

4. Fila de Banco

fila_de_banco
Você só tem que pagar uma continha e na sua frente tem uns 10 office-boys com uma pastinha cheia de contas e um otário falando: essa fila não anda! E lá se foi seu horário de almoço a sua paciência.

5. Trânsito

engarrafamento
Você sai de casa mais cedo e logo na esquina já tá tudo engarrafado e o idiota de trás fica buzinando como se a culpa fosse sua.

6. Seu Colega Folgado

folgado
Aquele cara que para toda hora pra tomar cafezinho, fica no celular de 5 em 5 minutos, faz piadinha sem graça com tudo, pede pra você segurar as pontas que vai ter que dá uma saidinha rápida. Mas na frente do chefe é um cara sério, cheio de atitudes e ideias.

7. Fofoca

fofoca
Você passa perto de uma turminha, eles ficam em silêncio, 5 segundos depois começam a rir de você pelas costas. Você volta depois e só tem um dessa turminha, ai começa a falar mal de quem tava lá.

8. Atendimento da sua operadora de celular

celular
Uma gravação ridícula atende sua ligação, diz pra você teclar isso, aquilo ou 9 para falar com um de nossos atendentes. Logo em seguida diz que todos os atendentes estão ocupados no momento. Começa a tocar uma musiquinha irritante, 20 minutos depois te atendem e diz que o sistema está fora do ar.


Fonte: Terra