Blog

Blog

17 de jul. de 2011

Pro Evolution Soccer 2012 [PES 2012] libera vídeos demo



Não botava muita fé depois que FIFA Soccer 2011 tornar-se o jogo de futebol link externo queridinho dos gamers, em detrimento à serie Pro Evolution Soccer. Mas pelo visto Pro Evolution Soccer 2012 vem com muitos atributos para peitar FIFA e como mostram alguns vídeos link externo demo do jogo da Konami, a briga promete ser em alto nível.

Pro Evolution Soccer 2012 [PES 2012] libera vídeos demo

Finalmente podemos conhecer, ainda que de forma resumida, as melhorias de PES 2012 nos quesitos jogabilidade e gráficos. A novíssima inteligência artificial combinada com a nova física implementada no game promete deixar as partidas mais dinâmicas e divertidas.
Na parte gráfica, chama a atenção o visual, que já era bom, ficou ainda melhor, especialmente no que se refere aos efeitos de luz e sombra e ao detalhamento dos jogadores.
Maiores novidades serão divulgadas mais à frente, próximo do lançamento do jogo. Por enquanto sabemos que PES 2012 estará em todas as plataformas imagináveis (PS3 link externo, Xbox link externo 36o, Nintendo Wii link externo, Playtation Vita, Nintendo 3Ds e PC link externo) e o seu lançamento está previsto para outubro ou novembro de 2011 e você confere logo abaixo as primeiras imagens do gameplayde PES 2012. Confira!








Vídeos da Semana