Blog

Blog

24 de jul. de 2011

Sorria!... Faça seu domingo mais alegre!


Uma mulher casada após morrer chegou no céu . Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, ela viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
Ela perguntou:

- Que são todos aqueles relógios?

São Pedro respondeu:

- São Relógios de Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio de Mentira. A cada vez que você mente, os ponteiros de seu relógio se movem.

- Oh! - disse ela - De quem é aquele relógio ali?

- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.

- E aquele, é de quem?

- É o de Abraão Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.

Ela curiosa , perguntou :

- E cadê o Relógio do meu marido?

- Ah! O relógio de seu marido está na minha sala. Estou usando-o como ventilador de teto!LinkWithin

Teste de inteligência

Professora: Vamos fazer um teste de inteligência! Voce, Fernandinho: me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
Fernandinho: AZEITONA?!! Sei, nao, "fessora" !!
Professora - E' GATO! A azeitona, so botei pra complicar... Agora você, Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho: GOIABA?!! Sei, não, "fessora"!!
Professora: E' BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar... Entenderam como e' ? Faz comigo agora, Joãozinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe: Ah, e'?... Ah, e'?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que e' uma coisa que e' roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo??
Professora: O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!
Joazinho: Naaaaaaaao, fessora!! E' BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar.

A mosca


Uma mosca andava muito triste pois não conseguia pegar ninguém...
Daí veio uma idéia;
Pow se ninguém quer ficar comigo eu vou é pegar de surpresa...
a mosca voando no pasto entre as vacas, veio uma vaca e "pannnn"...tomou uma rabada na cara....
ai ele disse
-a é?(meio zonzo), vai tomar no c...;
vou te pegar agora de jeito sua vaaca...
pegou por trás da vaca e chamou bom.....
vai daqui, vai de lá, vai suando a mosquinha ate que a vaca cagou e ele disse....
Enhêê, ranquei bosta...

A loira não é burra


Loira não é burra!

Finalmente uma piada de loira decente, loira não é burra!

Duas funcionárias de uma fábrica estavam conversando:
- Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga - disse a morena.
- E como você acha que conseguirá? pergunta a loira.
Ela respondeu a pergunta demonstrando: subiu pelas vigas e pendurou-se de cabeça para baixo.
Nesse momento o chefe entrou, viu a funcionária morena pendurada lá em cima e perguntou:
- Que diabos você está fazendo?
- Sou uma lâmpada - respondeu.
- Hummm... acho que você precisa de uns dias de folga - comentou o chefe.
Ouvindo isso, a morena desceu da viga e se dirigiu para a porta.
A loira foi saindo também, e o chefe puxou-a pelo braço e perguntou:
- Aonde você pensa que vai?
- Para casa. Não consigo trabalhar no escuro.