Ciência nos traz todos os tipos de curas e tecnologias que algum tempo atrás teriam deixado muitos de nós de cabelo em pé. Estamos sempre sendo introduzidos a conhecer dispositivos fantástico.Quando o milagre da tecnologia de microondas ou quando o iPod matou CDs a nossa mente se iluminou com a admiração por um bom tempo, então aqui estão apresentados as dez melhores invenções futuristas que devemos ter agora, ou pelo menos muito muito em breve .
10
Máquinas do tempo
(Como visto em: De Volta para o Futuro franquia, The Time Machine, Bill e Ted Uma Aventura Fantástica, The Twilight Zone, o Exterminator, O Planeta dos Macacos, Os Bandidos do Tempo, Donnie Darko, Click, Futurama e inúmeros outros desenhos animados).
Se você pudesse voltar ou avançar no tempo, para qual década você iria ? Talvez para a éra Jesus vezes para ver se ele realmente fez milagres … Ou para pré-Segunda Guerra Mundial a Alemanha para assassinar Hitler … . O Tempo para uma viagem seria abrir a porta para um milhão de possibilidades, mas há sempre o risco de paradoxos desastrosos, alterando o presente para o pior. E dependendo da sua escola de física viagem no tempo, o passado é considerado – pelo menos por HG Wells – para ser imutável, como certos acontecimentos são inevitáveis ??(por exemplo, morte e outras forças da natureza). Mesmo se pudéssemos possuir ou desenvolver os meios para resistir a força de esmagamento de um buraco de minhoca, um atalho através da continuidade do universo espaço-tempo, por que queremos correr o risco de resultados possivelmente desastrosos?
9
Anti-Gravidade
(Como visto em: Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate).
Por que os astronautas ainda são os únicos capazes de experimentar a ausência de peso? Imagine ser capaz de andar sem a necessidade de muletas e andadores. Porém a questão da articulação do joelho, seria anulada na melhor das hipóteses, já que não teria-mos a necessidade de dobrá-lo, pois, seria divertido flutuar em torno da casa como um fantasma, ou subir andares de um shopping center sem a necessidade de escadas rolantes.
8
TVs de holograma
(Como visto em: Star Wars, De volta para o Futuro II, Minority Report).
Já temos óculos sem 3D, que pode chegar o mais próximo de um holograma sem que seja projetada a partir de uma luz azul e prata, mas não é bem a mesma coisa – um holograma ocupa espaço e pode simular a realidade sem influencia -la. “3D” só funciona em uma única direção, apenas para fora e em seu rosto.
7
Partículas de alimentos
(Como visto em: a franquia Star Trek).
Jogando com as leis da ciência que ditam que a matéria não pode ser criada nem destruída, estes dispositivos incrivelmente benéficos poderiam replicar ou sintetizar qualquer tipo de alimento armazenado em seu banco de dados como se fosse apenas a gravação de um CD. Havia algumas exceções não escritas, como o fato de que os organismos vivos e alguns minerais importantes e materiais não poderiam ser produzidos fora do ar, mas quem se importa – esta réplica virtual seria o fim absoluto da fome no mundo. Como resultado. já não estaríamos expostos a comerciais de crianças tristes em países do terceiro mundo trabalhando “por apenas 3 centavos por dia …”.
6
Armas Laser
(Como visto em: praticamente todos os de ficção ciêntífica ).
Somente uma bala pode dar conta do serviço. No futuro tudo é à prova de balas, mas um laser, como na forma de um sabre de luz, pode cortar através de uma porta de aço de grande espessura, como manteiga. Isso sem dúvida mudaria o rumo das grandes guerras.5
Robôs Androides
(Como visto em: Star Wars, Star Trek: The Next Generation, Perdidos no Espaço, Blade Runner, Robocop, O exterminator, O Homem Bicentenário, The Stepford Wives).
Os Robôs já fazem uma infinidade de coisas que os homens não conseguem. Eles produzir em massa produtos de consumo, garantem a segurança, realizam cirurgias com uma precisão absoluta. Mas eles não chegam a interagir conosco quando nos sentimos sós . Robôs não precisam de comida, dinheiro ou qualquer outra coisa que torna os seres humanos fracos e frágeis, apenas as atualização de software ocasionais e a carga de potência. Estamos perdendo potencial de crescimento em todas as áreas, não fazendo deste um número de prioridade na comunidade científica, por outro lado traria uma demissão em massa em uma linha de montagem por exemplo.
4
Teletransporte
(Como visto em: Os Jetsons, A Mosca, Star Gate, Star Trek).
Jeff Goldblum nos ensinou que o teletransporte é uma operação arriscada. Pelo menos, é se você está teleportando por meio de reparticalization e entre dois espaços confinados, o problema se daria ao se desintegrar e se realinhar novamente no tempo e lugar determinados em uma infinidade de partículas microscópicas . Além disso, moscas e insetos são o fator de contaminação mais abundante em qualquer ambiente estéril. O Star Trek teleporter, por outro lado, nunca teve qualquer problema com isso. Essa tecnologia nos traria inúmeros benefícios com a extinção do tráfego ou atraso, anularia o problema da poluição através dos meios de transporte, entre vários benefícios.
3
Invisibilidade
(Como visto em: Harry Potter, O Homem Invisível, Predator, a vida real).
Até agora o mais próxima que chegamos disso foi um manto de invisibilidade desenvolvido durante um teste militar , mantos que abrigam o potencial para se esconder tanques, bases e soldados a partir de dispositivos de rastreamentos inimigos, porém isso, só significa uma camuflagem muito boa. No Homem Invisível, de HG Wells, uma poção que refrata a luz de uma maneira que faz com que o consumidor fique completamente invisível, permitindo ao protagonista a possibilidade de viajar despercebido e insuspeito. Enquanto as tentações que vêm com um tal poder são ilimitadas, porém para a indústria isso não é bom, já que o único propósito prático e a característica clara são os lucros com a guerra.
2
Carros que voam
(Como visto em: Os Jetsons, Star Wars, De volta para o Futuro II, Blade Runner, O Quinto Elemento, a vida real).
As rodovias estão muito lotadas, é por isso que precisamos começar a abrir os céus para o tráfego. Aviões nunca encontram trânsito e voar mais alto com um passageiro normal possa preferir, mas são, até agora, o caminho mais rápido para se locomover. A desvantagem é que essa comodidade requer regulamentos para acomodar horários muito rígidos. Imagine viajar sem ter um carro buzinando atrás do seu, sem ter de parar em sinaleiras e tudo mais.
1
Pessoal Packs Jet
(Como visto em: James Bond em Thunderball, Boba Fett da franquia Star Wars, o vídeo game Asas Piloto para Nintendo 64, Iron Man, militares experimental, excêntricos ricos).
É sobre o tempo que tivemos jetpacks. Este tem sido o clamor de todo futurista, uma vez que perceberam que parecia tão impressionante. Há até uma banda chamada “We Were Promised Jetpacks.” Os militares não parecia ser capaz de encontrar um bom uso para isso, além de uma novidade para a locomoção. A sensação seria equivalente a algo como a corrida um motociclista seria como se sente em estrada aberta.
Adaptado de listverse