Blog

Blog

30 de ago. de 2011

HorósCopo de Cachaça da Semana (29/08 a 04/09)


Áries: (21/03 a 20/04)
Evite discussões enquanto estiver bêbado, principalmente discutir com quem está sóbrio, e mais ainda se esse alguém sóbrio for a pessoa amada. Fazer isso só aumentará a ira e consequentemente o período que você irá dormir no sofá.
Beba: Caipirinha
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Touro: (21/04 a 20/05)
Tente dar uma renovada no relacionamento a dois. Homem: Levar a mulher pro buteco com os amigos e encher a cara de cerveja sem sempre pega bem. Mulher: Levar o homem para fazer degustação de vinho com um monte de grã-fino é chato pra cacete!
Beba: Mojito
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Gêmeos: (21/05 a 20/06)
Essa semana o seu poder de sedução estará em alta! Se você já tem compromisso, se ferrou! Se está solteiro(a) aproveite! Mas fica uma dica preciosa para você querido consumidor de produtos etilicamente alterados: Não beba demais para não acabar fornecendo mais do que você deseja.
Beba: Vodka
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Câncer: (21/06 a 21/07)
Evite ser tão curioso! Algumas pessoas odeiam esse tipo de comportamento e além da fama de bebum, você também ficará conhecido como o chato! Preocupe-se mais com a sua parte da conta do que com quantas cervejas a galera bebeu.
Beba: Tequila
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Leão: (22/07 a 22/08)
Ótima semana para os negócios! Por isso sempre antes de ir trabalhar dê uma paradinha no buteco para tomar um negocinho! Mas beba com cautela e lembre-se de comprar umas balas de hortelã pra disfarçar o bafo!
Beba: Conhaque
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Virgem: (23/08 a 22/09)
Cuidado com atrasos no trabalho, seu chefe está de olho em você, nos porres que anda tomando no Happy Hour e principalmente nas coisas que você anda twittando quando está bêbado! Principalmente esse horóscopo!
Beba: Chopp
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Libra: (23/09 a 22/10)
Cuidado com intimidade. Fim de mês sempre aparece um amigo que sai para beber com a galera e na hora de pagar a conta diz que esqueceu a carteira. Segue uma dica muito boa: Sempre saia para beber com colegas, nunca com amigos. Colegas sempre pagam a sua parte da conta.
Beba: Cerveja
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Escorpião: (23/10 a 21/11)
Sua família está virando a cara para você não é mesmo? Você também é foda, enchendo a cara desde quinta-feira e acha que todo mundo tem o dever de te aguentar com essa cara de quem acabou de enfrentar o Anderson Silva. Tem que tomar cuidado Mané!
Beba: Cachaça
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Sagitário: (22/11 a 21/12)
Cirrose. Brincadeira, seu fígado ainda está em ótimas condições! Mas não posso dizer o mesmo da sua conta bancária… Se continuar gastando o que tem e o que não tem com cachaça, vai acabar tomando no forévis e não vai ser porque está bêbado!
Beba: Whisky
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Capricórnio: (22/12 a 20/01)
Tome cuidado com a saúde querido(a) bebum. Pratique alguns esportes, por exemplo: Dominó, truco, tranca, poker, Strip Poker, jogo do vira, entre outros. Ficar só no bar enchendo a cara pode ser meio monótono as vezes, tenha sempre um baralho no bolso e uma carta na manga!
Beba: Rum
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Aquário: (21/01 a 19/02)
Em breve aparecerá uma viagem para você! Lembre-se de trazer bebidas típicas dos lugares que conhecer para os seus amigos! No amor, tudo está maravilhosamente bem, visto que a pessoa amada gosta de tomar umas assim como você!
Beba: Cuba Libre
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Peixes: (20/02 a 20/03)
Bebum que é bebum não tem duas palavras, se disse que vai fazer, então faça! Se disse que vai beber, então beba! A partir do momento que você decidiu encher a cara você está arcando com as conseqüências que o mé pode te trazer, por isso faça por merecer o título de pinguço!
Beba: Cerveja
Envie seu signo no Twitter:
Twitter