Blog

Blog

30 de ago. de 2011

Após quebrar a coluna durante lua de mel, britânica volta a andar



Carrie-Anne e o marido voltam para a Inglaterra, logo após o acidente na Grécia | Foto: Reprodução Internet

Londres (Inglaterra) - Um ano após quebrar a coluna em plena lua de mel, Carrie-Anne Dubridge, 28 anos, está pronta para voltar ao trabalho, depois de uma recuperação milagrosa. A jovem estava acompanhada pelo marido na ilha de Corfu, na Grécia, quando caiu da sacada do hotel, em uma altura de quase 10 metros.
O acidente aconteceu dois dias antes do término da viagem. A queda causou a fratura da coluna de Carrie-Anne em três lugares diferentes. Ao ser levada para o hospital, a recém-casada e seu marido Michael, 30 anos, descobriram que precisavam de 16 mil libras (cerca de R$ 40 mil) para que Carrie-Anne fosse transferida para um hospital de Londres.

Depois de uma campanha para levantar o dinheiro com amigos e até mesmo desconhecidos, eles conseguiram voltar para casa e Carrie foi diretamente para um hospital. Após os primeiros exames, os médicos garantiram que ela não voltaria mais a andar. A reportagem é do Daily Mail.

Mas a jovem e seu marido continuaram o tratamento e, depois de 12 meses, a recuperação de Carrie foi total. Na próxima semana, ela começa a trabalhar como secretária em uma escola na cidade onde mora, no sul da Inglaterra.
Carrie-Anne e o marido, no hospital em Corfu, na Grécia | Foto: Reprodução internet
"Depois do acidente, tive problemas para sair de casa sozinha, além de crises de ansiedade. Eu tinha ataques de pânico, principalmente por causa do assédio da imprensa", contou.

Fonte: O Dia Online
O casal planeja voltar ao hospital em Corfu para agradecer aos médicos que socorreram Carrie logo após o acidente.