Blog

Blog

1 de mai. de 2012

As sete profecias



Em uma época passada, os Maias eram um povo poderoso e de grande sabedoria, adquirida comcalendarioAsteca-fullmuita observação e estudos. Esse povo atingiu o alto nível de conhecimento das coisas de nosso planeta e também sobre o Universo que nos cerca, usando tudo o que eles sabiam e seus profundos conhecimentos, foram criadas 7 profecias, que falam sobre grandes mudanças pelas quais o mundo e toda a humanidade deve passar.
Com todo o seu saber, de alguma maneira eles sabiam que por essa época a humanidade estaria vivendo tempos obscuros, onde o clima está mudando, vulcões e tempestades gigantescas afligem nosso planeta. Onde a humanidade pode estar se autodestruindo com a ganância e as desigualdades existentes. E, como se pudessem prever o futuro, os Maias sabiam que esse tempo chegaria e tudo deveria mudar conforme suas profecias.
Então vamos conhecer as sete profecias Maias e tudo que elas acarretam:

Segunda profecia – Emoções desconexas

cartaz da guerra
Os Maias profetizaram que a partir do dia 11 de agosto de 1999, a humanidade passara a viver em tempos de emoções incertas, onde o controle poderá ser facilmente perdido, mas que se todos agissem com sabedoria encontraríamos o equilíbrio com nossos sentimentos.
Diversas coisas acontecerão para nos unir e nos separar, haverá medo, a família como conhecemos passara por mudanças, os parâmetros da moralidade e da sociedade não serão mais os mesmos. Haverá tempos de guerra e de paz, onde a humanidade precisa chegar a um novo patamar para que com seu conhecimento possa passar por todas as provações.

Terceira profecia – O grande calor

sol
Os Maias profetizam, de uma maneira surpreendente, que chegara um tempo onde a Terra passara por grandes mudanças climáticas e em uma velocidade espantosa nosso clima se tornara mais tempestade_01quente.
De alguma maneira eles sabiam que esse desequilíbrio na natureza seria causado por nossa falta de sincronia com a mãe terra e que também o sol passaria por uma fase onde aumentaria seu calor. Eles também previram que essas mudanças causariam grandes tempestades e mudanças no ciclo da chuva.
Realmente vivemos em uma época de grandes mudanças emocionais, morais e climáticas em todo o mundo. E apesar de ser uma profecia de centenas de anos, ela se encaixa perfeitamente nesse tempo em que vivemos. Talvez os Maias soubessem mais coisas que podemos imaginar.

     AS 7 PROFECIAS MAIAS - Parte 1

     As 7 Profecias Maias, Fim do Mundo, 2012 e Catástrofes!

     As sete profecias maias 5 (O.D.H)

Obs,: Os demais vídeos sobre as profecias maias você encontra no YOUTUBE