Blog

Blog

12 de mai. de 2012

Crise e ameaça de guerra pelo mundo!... A humanidade em alerta!


Estratégias de Guerra para a Nova Ordem Mundial

Bohemian Grove: Reuniões de Globalistas, Ocultismo e Orgias


FMI: Federal Mafia Internacional – CAOS ECONÔMICO MUNDIAL


O Enterro do Euro!



http://www.youtube.com/watch?v=G7cNjPBfOK8&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=Rm3FEGvF9LY&feature=relmfu
VIDEO 3 – COMECE A VER A PARTIR DO MINUTO 6 ( pois o padre fala sobre o site, e sobre as doações para mante-lo, assunto que não interessa ao tema)
http://www.youtube.com/watch?v=Jmsbvlqs0aI&feature=relmfu

Centenas de tanques médicos se movem para leste do Texas – EUA 




Os Judeus, a Nova Ordem Mundial e a 2ª Vinda de Jesus [SÉRIE EM PROCESSO]

OBS: Esta série ainda está em fase de postagem, em breve teremos novos videos




Já se tem até candidato a governo da Nova Ordem Mundial! E já se sabia, os Estados Unidos! País quebrado, moeda que não mais existe, o povo na miséria, as catástrofes se sucedendo e agora, mais recentemente foi criada a Lei marcial, num País que até ontem tinha a democracia considerada como sendo a mais sólida do mundo! 
E não estão bem intencionados, não! Já confeccionaram milhares de caixões de defuntos, construíram centenas de campos de concentração! Vem por aí a Lei seca, a Lei do Cão; a lei de Taleão Olho por olho dente por dente!
Os americanos confiam muito em seu poderio bélico, mas podem cair na "armadilha" Nem todos os Países estão sendo simpáticos com essas manobras dos Estados Unidos! Entregar o mundo a um Saddan, Kadafi,
Fidel Castro!.... Engana-se senhor Obama! A humanidade não vai aceitar ser escrava da vaidade de quem quer que seja!
A cobra vai fumar! Que prepare-se a humanidade! Com guerra ou sem guerra haveremos de defender nossa soberania! É o pensamento da maioria! Cada um que erga sua bandeira, derrame seu sangue, mas não entre o que lhes pertence legitimamente! A soberania! O patriotismo! Vale a pena resistir, afinal de contas não se paga algo que não se deve, nem se entrega patrimônio a que se dizia poderoso! 
Quem viver, verá!