Blog

Blog

3 de mai. de 2012

Fique por dentro!...



Google+ grava últimas mensagens de pessoa desaparecida misteriosamente no Acre

Gente estou postando esse conteúdo a pedido de um amigo que não quis expor sua identidade:

Conteúdo...

A primeira coisa que eu preciso dizer aqui é que de maneira nenhuma eu poderei me identificar e nem identificar a pessoa que desapareceu, pois a Policia Federal, a ABIN e a Inteligencia do Exército já me pressionaram e temo por minha vida.

Um amigo meu, ao qual eu acompanhava suas viagens pelo Brasil  através de seus posts no Facebook e depois pelo Google+ esteve no Acre a serviço e desapareceu misteriosamente  nada foi feito e ninguém ousa tocar no assunto. Porém antes que apagassem a conta dele do Google+, eu copiei suas ultimas mensagens, que vocês verão a seguir:


Acre - dia 1

Finalmente no Acre, é ele existe mesmo, só achei o aeroporto meio bagunçado, tem algumas pixações sobre um bolo de mentira, ou o bolo é uma mentira, ou qualquer coisa assim...

Acre - dia 2

As pessoas dizem que o Acre não existe, bobagem. A única coisa aqui é que as pessoas não falam uma com as outras. Só falam quando alguém de fora do Estado inicia um assunto. Assustador é na lanchonete, a pessoa chega no balcão, olha para o atendente, e ele vai na cozinha e trás o lanche, sem falar nada e entrega o lanche ao cliente que sai quieto, senta na mesa com os amigos, que também não falam nada, comem. Vão ao caixa e pagam, sem falar nada e vão embora quietos...mas no mais ok...

Acre - dia 3

                                                                                                                                 
Hoje anunciou aqui no Acre no jornal local que a emissora de tv vai ter gerador próprio e os problemas de queda e interferência vão acabar. Isso é bom, pq constantemente a tv aqui cai ou dá um problema na transmissão, onde um senhor de barba e cabelos grisalhos e cumpridos e de jaleco branco aparece e fica dizendo coisas como 'eles estão em todos os lugares'...enfim, deve ser um canal religioso ou coisa parecida...:-/


Acre - dia 4


O Acre é bacana, mas algumas coisas eu não entendo, por exemplo, tudo que é escrito aqui, desde adesivos de carros, cardápios de restaurantes, jornais, até placas e banners vem acompanhado de uma espécie de hieroglifo que mistura cores e formas...mas não deve ser nada...

Fotos que ele postou no Google+:


Acre - dia 5

O legal de vc andar por uma cidade diferente é que vc nota os detalhes, aqui na capital do Acre todos, mas todos os prédios, casas, bares, lanchonetes e etc. tem diversas antenas e torres de comunicação, mesmo que a tv funcione perfeitamente e que o rádio também, pois a estação de tv e rádio é bem pertinho. Essas fotos são só algumas que eu tirei em uma quadra, depois parei porque uma viatura começou a me seguir a onde eu ia...:-/

Fotos que ele postou no Google+:



Acre - dia 6

Último dia no Acre uma coisa estranha aconteceu hoje, um velho de cabelos e barbas cumpridas e grisalhos, vestindo um jaleco branco me abordou na ida para o serviço e deixou comigo uma espécie de caderno de anotações com fotos e pesquisas que acho que era dele. Assim que ele me entregou a polícia veio e o prendeu...olha o material que ele deixou comigo...


Fotos que ele postou no Google+:



Acre - noite do dia 6 (Última mensagem antes do desaparecimento)

Comecei a ler as anotações que recebi do velho de jaleco no Acre, lá sempre falava sobre 'esse lado' e 'aquele lado'. E que o Acre 'desse lado' na verdade veio do 'outro lado', e que o geoglifos são pistas dos 'homens antigos', que os acreanos do outro lado falam através da mente, que precisam de antenas poderosas para se comunicar entre ambos os lados, e que sua escrita é diferente da nossa.

Não entendi nada, porém ele deu uma pista bem importante, ele falou que a melhor maneira de descobrir o que está acontecendo no Acre é pedir uma porção de quibe, achei meio bobo, porém já a noite, fui jantar e pedi a tal porção, e para o meu horror, o quibe no Acre é....branco!!!!

Fotos que ele postou no Google+:



Vídeo que ele postou no Google+