Blog

Blog

3 de mai. de 2012

Pérolas da página Unidos Contra o Rock


Pérolas da página Unidos Contra o Rock

Os caras da página do Facebook Unidos Contra o Rock, formada aparentemente por pessoas fãs de sertanejo, funk e axé, fazem criticas brilhantes contra rock e defendem a incrível cultura que esses estilos musicais trazem para nossa cultura.

Começaremos pelo báscio. De cara eles dizem o que todos nós já sabíamos, os Avassaladores são muito superiores ao John Lennon. Veja alguns de seus cartazes disponibilizados na sua página:


Agora veja como realmente a qualidade da música dos Avassaladores é superior ao do John Lennon (letra traduzida aqui)

   

Sem dúvida nenhuma nossos queridos Unidos Contra o Rock mostram de maneira brilhante que a falecida dançarina Lacraia é de longe superior tanto em música quanto em dança ao tal do 'Rei do Rock', uma carinha sem noção chamado de Elvis Presley.


Agora a comprovação dos fatos:


Mas se o rock internacional realmente é uma coisa medonha se comparado ao nosso funk, quem dirá esse rockizinho brazuca de quinta categoria. O Mc Smith dá de dez a zero naquela banda que ninguém lembra mais, uma tal de Legião Urbana.


Comprovação dos fatos (apenas para reforçar o óbvio, MC Smith é muito melhor...

 

O pessoal do sertanejo também está em alta, Michel Teló com seu hit Ai Se Eu Te Pego, composto pela mesma autora também do incrível sucesso Cada Um no Seu Quadrado com certeza supera de longe esse desconhecido que se chama David Bowie.


Nem precisava comprovar certo, ainda mais que Michel Teló já apareceu até no Faustão, mas pra quem tiver a mórbida curiosidade de conhecer algumas das horríveis músicas desse estrangeiro.

  

Para conhecer mais desses intelectuais e suas opiniões profundas e importantes para nossa cultura musical visite sua Página no Facebook http://www.facebook.com/UnidosContraoRock e no Tumblr http://unidoscontraorock.tumblr.com/
Com o devido respeito ao autor deste texto, mas o John Lennon imortalizou., não somente a ele, mas a todos do Beatles, por uma razão, fazia parte da equipe e ao sair gravou a música que, para mim, tornou-se o hino dos Beatles! Imagine!

O símbolo do The Beatles

John Lennon - Imagine