Blog

Blog

13 de mai. de 2012

Giro pelo mundo!...


 

Estranho fenômeno assola moradores de Santa Catarina [Chemtrails]


Nos dias 05 de maio e 09 de maio diversas cidades do estado de Santa Catarina viram surgir nos céus, enormes trilhas brancas que se estendiam de horizonte a horizonte. A cena era de dar medo, pois estava óbvio que aquele “show” não estava sendo promovido pela esquadrilha da fumaça. Esses rastros químicos são chamados de CHEMTRAIL, que é a abreviação de Chemical Trails (trilhas químicas).
Diversos pesquisadores sustentam que as trilhas deixadas por aviões são realmente químicos ou agentes biológicos deliberadamente pulverizados em grandes altitudes para um propósito não revelado ao público, desenvolvido em programas clandestinos dirigidos por forças aliadas de primeiro mundo.
                Órgãos oficiais têm recebido milhares de queixas de pessoas que exigem uma explicação. A existência de chemtrails tem sido repetidamente negada por agências governamentais e cientistas de todo o mundo, que dizem que as trilhas são normais contrails (trilhas de condensação) .
Diferencie no céu: Contrail (rastro natural) // Chemtrail (rastro químico)
                A Força Aérea dos EUA mantém que a teoria é uma fraude que "tem sido investigada e refutada por muitas universidades estabelecidas e credenciadas, por organizações científicas, e grandes publicações da mídia". O Departamento de Assuntos Ambientais, Alimentares e Rurais do Reino Unido, afirmou que chemtrails "não são fenômenos cientificamente reconhecidos". Apesar das autoridades mundiais tentarem manter sigilo sobre tal operação, as pessoas estão finalmente acordando para essa situação.


 Contatos de 4º Grau [Filme] - A realidade atrás da suposta fraude




O filme contatos de quarto grau diz ser baseado em fatos reais, porém muitos contraem, dizendo ser uma grande mentira, pois há vários fatos que isto indicam. Por exemplo, a cidade onde supostamente acontece o filme é Nome, no Alaska, de fato essa cidade existe, porém não é montanhosa e cheia de floresta, situa-se no meio da tundra, e o filme originalmente foi gravado na Bulgária.
Toda a história da Dra. Abigail Emily Tyler e as gravações são bem convincentes, até o momento que você resolve se aprofundar no assunto, conhecer a história dela. Uma história que virou filme e não ter nenhuma informação no Google é muito questionável, porém basta pesquisar imagens de Abigail Tyler e você a encontrara, porém com nome e história diferentes.Charlotte Milchard, atriz que reside em Nome, no Alaska, e com semelhanças muito consideráveis da suposta Dra. Abigail Emily Tyler. Seria mera semelhança? É questionável, porém isto não prova que é uma farsa. Teria a Universal, reconhecida mundialmente, falsificar um filme e carimbar como “baseado em fatos reais”? Essa é a questão, ela colocaria seu nome exposto ao ridículo, ou melhor, perderia tempo produzindo um filme como sendo real, mas no fundo uma farsa? Queria ela se denegrir desta forma? Sendo que poderia neste mesmo tempo produzir um filme romântico, ou uma comédia que lideraria as bilheterias. Este é o ponto. Ela não faria isto.
Além de ser difamada como fraudadora, gastaria milhões sobre um suposto fracasso? Isto é o que deixa qualquer um curioso, esta é a questão que não fecha. Porém, deixando este aspecto de lado, e analisando os fatos no filme comparados com afirmações e conclusões de vários casos reais conhecidos, fico com estes questionamentos em mão:
  1. Não é de hoje que se houve falar na grande incidência de atividade óvni no Alaska, sendo o suposto local de todo o desenrolar do filme. Mas ai vem à pergunta: Porque o Alaska? O que teria lá para as atividades se concentrarem precisamente neste estado?
  2. Também não é de hoje que a coruja é muito citada em casos de abduções. O que ela seria? Porque esta tão relacionada? Seria ela um tipo de mensageira dos seres extraterrestres ou seria um próprio?
  3. Cicatrizes após abdução. Vejamos que isto também é citado quando se fala em abduções em seriados, documentários e etc. Seria uma forma de aviso, uma prova da existência de mais inteligências neste universo infinito além de nós? E porque as vítimas não se lembrariam, ou se recusariam a falar do acontecido? Lavagem cerebral seria a resposta?
  4. Outro ponto alto do filme é a relação de alienígenas e o povo sumério. Como nele mesmo cita, basta você ter um pouco de conhecimento em história para saber que de fato isso nos faz refletir muito, as escritas, os desenhos sumérios, cujos cito foguetes, deuses alienígenas, homens com mascara de oxigênio, roupas de astronauta, a matemática, as ciências e a astronomia avançados, sendo que sumérios são do quarto milênio antes de cristo. Seriam eles seres de outro planeta?
O filme pode ter divergências severas, porém, contém muita verdade, tais algumas como estes fatos citados acima. Mas no final, é você quem decide no que acreditar!