Blog

Blog

22 de mai. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


Você pode ser o que você quiser… dê só uma olhada nesse vídeo! Clique aqui e assista!



Esse cara tá se achando o David Guetta… hahahahaha


Turntable Rider – Um DJ praticando BMX, ou um atleta de BMX dando uma

de DJ 

Galaxy SIII ganha vídeo antes do evento de lançamento


A Samsung resolveu esquentar o clima para o evento de lançamento do Galaxy S III, marcado para o dia 3 de maio, em Londres e liberou nesta terça-feira (24) um teaser. O vídeo ressalta as qualidades da terceira geração de seu smartphone, com direito a uma provocação: segundo a Samsung, “ter um Galaxy SIII fará de você alguém que se destaca perante o rebanho”.
O vídeo não entrega nada do design ou do aparelho em si, mas permite que alguns esboços de especulações surjam com algumas frases usadas. Em uma delas, por exemplo, é dito que a “sua visão do mundo ficará ainda mais ampla com o novo Galaxy”. Por conta do termo usado na frase em inglês (“wider”), blogueiros especulam que exista aí uma referência velada à tela do smartphone e sua grande resolução.

O vídeo encerra com algo que pode ser entendido como uma provocação aos concorrentes. Elogiando as diversas características do smartphone, a Samsung afirma no teaser que, ter um Galaxy S III e usar todas as suas vantagens garante que o seu usuário será ‘diferente dos demais’… e aí é exibida uma cena com um pacífico rebanho de cabras.
Assista ao vídeo abaixo e compartilhe conosco as suas expectativas sobre este novo smartphone:


Os vingadores da Marvel – um filme que promete!

Vi o trailer oficial e achei fantástico, enfim os super heróis da Marvel se reunirão em um filme pra lá de chocante, colocar o hulk, o thor e o homem de ferro lutando lado a lado vai sobrar pancada pra tudo que é vilão…
Assista o trailer aí brother…

Os Vingadores é um filme estadunidense de super-heróis produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures.[3] Baseado na equipe de super-heróis homônima da Marvel Comics, terá roteiro e direção de Joss Whedon e será estrelado por Robert Downey, Jr., Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e Chris Evans. Seu lançamento nos EUA está previsto para 04 de maio de 2012, em 3D.
O longa-metragem foi anunciado em abril de 2005 e faz parte do chamado “Marvel Cinematic Universe” – um universo ficcional compartilhado por filmes independentes produzidos pela Marvel Studios -, cruzando vários filmes de super-heróis da Marvel, incluindo Homem de Ferro (2008), O Incrível Hulk (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Thor (2011) e Capitão América: O Primeiro Vingador ( 2011).


Gatos cientistas tentam entender o movimento da esteira

Cientistas gatos da Caterpillar estão trabalhando dia e noite para tentar entender este dispositivo de movimento estranho que apareceu em sua casa. Os seres humanos o chamam de esteira!


O vídeo mostra ao mesmo tempo dois gatos engraçados e curiosos, Snowball e Pepper, que tentam entender como funciona uma esteira (que está ligada e em movimento), enquanto seus donos assistem e ficam rindo um bocado.
Muito bacaninha!

A entrada mais esperada de um lutador em um ringue, e a saída mais vergonhosa!


Só rindo, o lutador dançou muito na entrada, e dançou também no final… Marrento que só ele… dança moleque, dança… NOCAUTE!

O mais novo sucesso do Brasil Carreta Furacão; HAHAHAHAHA!


Olha que bizarro esses bonecos dançando um pagodinho, tem o Popeye,Mickey,Fofão,Palhaço e Capitão América, HAHAHAHAHAHA!

Divirtam-se Reis e Rainhas!