Blog

Blog

1 de jun. de 2012

Símbolos ocultos são encontrados em banco de afrescos da América



Afixados no átrio do Bank of America Corporate Center encontram-se afrescos, cheios de símbolos ocultos. Ainda mais perturbador é o fato de que essas imagens parecem prever eventos de uma mudança radical no mundo do futuro não tão distante . São aqueles murais prevendo a vinda de uma Nova Ordem Mundial ocultista? Vamos olhar para o significado oculto dos símbolos encontrados no Banco de afrescos da América.
Um leitor de  me enviou fotos de alguns murais muito estranhos exibidos no Bank of America Corporate Center em Charlotte, NC. O que  me chamou a atenção  foi a  incrível semelhança com os murais sinistros do Aeroporto Internacional de Denver.

Pintado por Benjamin Long, as pinturas são ditas girarem em torno dos temas de “ fazer / construir, caos / criatividade, planejamento e / conhecimento em uma “mistura ousada de abstrato e o realismo, partiu com toques de ouro ”.
Os três afrescos reinando sobre o lobby do Bank of America Corporate Center.
Embora normalmente lidas da esquerda para a direita, há indícios nos afrescos insinuando os telespectadores para ler as pinturas da direita para a esquerda. O “planejamento” estágio (visualmente representado pelo afresco, à direita) é normalmente o primeiro passo de qualquer processo por isso faria sentido começar a partir daí. Há também o simbolismo alquímico insinuando para a cronologia dos frescos, por isso vamos começar com o da direita:

Fresco direito

O afresco da direita é chamado de Planejamento / Conhecimento . Uma leitura de seu simbolismo esotérico revela exatamente o que está sendo planejado e que o conhecimento que está se referindo.

Garoto caminhando  no assoalho maçônico

Vemos aqui um rapaz loiro de pé sobre um padrão de piso  Maçônico “tabuleiro de xadrez”.Seus pés são colocados em um ângulo de 90 graus, de acordo com o ritual de iniciação maçônico:
“ Q. Em seu retorno ao Lodge, onde você estava colocado, como o mais jovem Aprendiz?
A. No canto nordeste, meus pés formando um ângulo reto, o meu corpo ereto, à direita do Venerável Mestre, no leste, um homem probo e Mason, e foi-me dado estritamente responsável sempre a andar e agir como tal “.
- Malcolm C. Duncan, Ritual maçônico Duncan e Monitor
Aparentemente debaixo do menino são pessoas vestidas com ternos, aparentemente estrategistas discutindo, enquanto apontam para o menino maçônico. Será que o menino representa a “nova geração”?
Esse garoto loiro lembra muito o menino loiro apresentado no centro de um dos murais do Aeroporto Internacional de Denver.
Menino loiro martelando uma espada . Note-se que o menino está vestindo um traje tradicional da Baviera … talvez como em Bavarian Illuminati?

Sarça Ardente, Mulher no Cube e Pyramid

Sobrecarga de simbolismo
Atrás do menino é uma árvore pegando fogo, que é uma referência da Sarça Ardente do Antigo Testamento. The Burning Bush é de grande importância no ritual maçônico, especialmente para o grau 33, cujos membros são considerados “perto da Sarça Ardente”.
“No Êxodo terceiro há um registro é que, enquanto Moisés estava apascentando o rebanho de Jetro, no Monte Horeb,” o ângulo do Senhor apareceu-lhe numa chama de fogo do meio duma sarça “, e não comunicou a ele para primeira vez o seu Nome Inefável.Esta ocorrência é comemorada na Sarça Ardente do Grau do Real Arco. Em todos os sistemas da Antigüidade, o fogo é adotado como símbolo da Divindade, e da Sarça Ardente, ou o arbusto cheio de fogo que não consome, de onde saiu o Tetragrammaton, o símbolo da Luz Divina e da Verdade, é considerado no avançada graus da maçonaria, como o Oriente na parte inferior, como a grande fonte da verdadeira luz maçônica; Conselhos Supremos Portanto a contar da data Grau XXXIII suas balustres ou documentos oficiais “, perto do BB ou” arbusto ardente, a insinuar que eles são , em seu próprio rito, a fonte exclusiva de toda a instrução maçônica “.
- Albert G. Mackey, Encyclopedia of Freemasonry, Parte 1
No fundo é uma pirâmide egípcia, o símbolo máximo dos Mistérios em ensinamentos ocultos.
Uma característica estranha da pintura é a mulher aparentemente presa dentro de um cubo transparente, pendurados por fios que vêm do céu. Ela representa o homem comum, preso nos confins do mundo material (ocultamente representado pelo cubo) e manipulados por forças invisíveis de cima?

Escadas e Sol Negro

Escada de Jacó e um sol negro
À esquerda da imagem são escadas, aparentemente levando aos céus, um símbolo clássico que representa o caminho para a iluminação / Illuminati através dos mistérios da Maçonaria.
Uma gravura retratando a escada Maçônica  que conduz a partir do chão maçônico ao “fora”
No céu é um sol negro, outro símbolo de um significado esotérico. Tradições herméticas ensinam a existência de dois sóis, um invisível e etérea feito de “ouro filosófico” puro e um material, o único que o profano pode perceber, conhecido como o Sol Negro.
Na alquimia, o sol preto (Sol niger) é o nome do resultado da primeira fase do Magnum Opus . O Magnum Opus alquímico (ou Grande Obra) começa com o “enegrecimento” – a calcinação de metais brutos – e termina com a sua transmutação em ouro puro.
Hoje, o símbolo do Sol Negro é geralmente associada com o nazismo esotérico e cultos, como o Templo de Set. Ela também é encontrada em lugares estranhos, tais como:
Bracken House, Londres. O Sol Negro Beares o rosto de Winston Churchill.
… E, mais uma vez, o Aeroporto Internacional de Denver.
Desenho do piso no DIA representando um sol negro se movendo em frente ao sol dourado
O afresco direito, portanto, parece retratar o primeiro passo de uma “Grande Obra” que precisa ser feita, como simbolicamente representado pelo sol negro. Homens vestidos em ternos (um deles estranhamente parece Adam Weishaupt), parecem estar a preparar uma nova geração de jovens maçônicos. Enquanto isso, o “profano” parecem estar em marcha lenta em um cubo translúcido, controlado por marionetistas invisíveis.

Fresco Médio

O afresco do meio, Caos / Criatividade , retrata um período turbulento de transição. Muitos detalhes na pintura descrever essa turbulência profunda, que parece estar a afectar toda a parte da sociedade e da civilização. Nós encontramos figuras militares e religiosas, pessoas protestando e muito mais.
Barb fios, redes e soldados nas ruas dizem aos telespectadores que este período de turbulência é também um dos opressão. A freira não parece muito contente também.
No lado esquerdo da pintura é uma pessoa vestindo um terno de risco biológico, sugerindo algum tipo de guerra química.
Pessoa de terno gás
Por esta razão, e muitos mais, acho que esta pintura muito semelhante a um dos murais do aeroporto de Denver … o mais infame.
Este mural do DIA retrata uma figura militar vestindo uma máscara de gás e oprimindo uma fila interminável de pessoas tristes. A guerra química, a repressão militar, bebês mortos … o que há para não gostar sobre esta imagem?
Se olharmos para o topo do afresco, vemos seres translúcidos girando com fogo, talvez o que implica que a turbulência também está acontecendo em um nível metafísico cósmico ou astral.
Spinning corpos nus em um vórtice de fogo
Esta forma redonda de fogo também pode ser comparada a um sol. Sua cor dourada pálida e a transparência de suas figuras podem ser associados com a etapa intermediária da grande obra alquímica chamada “Whitening”. Jung comparado com este passo do amanhecer, a preparação para a etapa seguinte e final, que é o nascer do sol, caracterizado por a cor vermelha. Que é, naturalmente, a cor mais proeminente do fresco esquerda.

Fresco Esquerda

O afresco do lado esquerdo é dito para se concentrar sobre o tema “ Fazer / Construir ”. A figura principal do afresco é um trabalhador segurando uma pá, contemplando o trabalho feito. No bolso de trás é um pedaço de pano vermelho, um detalhe simbólico no contexto desta imagem. Há de fato uma grande ênfase na cor vermelha no afresco, que, como mencionado acima, também é a cor associada com a etapa final do alquímico Magnum Opus: Rubedo, a “Obra Red”.
Nos ensinamentos ocultistas, transformação alquímica pode acontecer em vários níveis: a nível material, onde metais brutos são transmutadas em ouro puro, mas também a nível espiritual e filosófico, onde o homem profano se torna um “homem regenerado”. Na sociedade secreta-lore, o mundo inteiro é considerado o tema da transformação alquímica, é dito ser um plano imperfeito precisando ser “transformado em ouro”, a fim de espelhar o céu, de acordo com o axioma hermético “Como Above, So Below “. É uma Nova Ordem Mundial a “Grande Obra” da elite oculta?

Sleeping Giant

Ele está morto ou dormindo? E o que significa “EQ” significa?
Um detalhe estranho do afresco é este homem mistura com a terra, aparentemente, em sono profundo … ou ele está enterrado? Esta é também uma reminiscência do (inquietante) menino dormindo pouco nos murais da DIA.
Um menino indefeso dormindo pouco (ou mortos), sob um cobertor vermelho

Qual é o significado dos Frescos?

Como a arte mais elitista, os afrescos em exposição na sede do Bank of America, o maior bancona América, contar uma história destinada a ser decodificado por aqueles que a conhecem. Os afrescos parecem descrever três estágios de transformação do mundo – o caos, planejamento e realização – e são codificados por cores para ser análogo ao das três fases da alquimia hermética: nigredo (negrume), Albedo (branco) e Rubedo (vermelhidão). Os afrescos Beare muitas semelhanças com os murais do Aeroporto Internacional de Denver, que também retratam fases progressivas de uma transformação profunda da sociedade após um período de turbulência intensa.
O afresco primeiro exibe uma grande variedade de símbolos ocultos, alguns diretamente referindo à Maçonaria. Isto é espantoso como a pintura é no átrio da sede dos Estados Unidos “banco mais predominante e não em uma loja maçônica … mas talvez haja alguma sobreposição. Aqueles que estão “por dentro” e deu início aos Mistérios são aqueles que estão qualificados para realizar o processo de planejamento, que nesta pintura parecem ser os homens de terno, cujos laços coincidir com o vermelho e branco no piso tabuleiro de xadrez, e que fazer planos para a futura geração, representada pelo menino loiro maçônico.
No afresco segundo, agitação civil, tumultos, protestos e repressão estão ocorrendo.Historicamente, as massas só costumam ir em uma revolta total quando suas condições de vida deteriorar-se significativamente ou quando as políticas extremamente impopulares adotadas.Será que esta peça se referem à perda de liberdades civis ea ascensão de um estado policial? Há também um aspecto metafísico à imagem, representada pelos órgãos fiação nuas que aparecem como o sol, o que implica que a turbulência período também está acontecendo em um nível cósmico.
O afresco último dá uma sensação de “missão cumprida”, com a figura dominante levantamento do trabalho, ao mesmo tempo, transmitir a mensagem de que “o trabalho nunca está totalmente feito” como trabalhadores ainda estão a trabalhar arduamente no subsolo. Esta é uma reminiscência do filme Metropolis, onde uma classe de trabalhadores escravos em silêncio distância de metro para sustentar a utopia da elite. Eu também não posso ajudar, mas ser lembrado dos 33 mineiros chilenos enquanto olha para os trabalhadores …

Em Conclusão

O Bank of America afrescos são ainda outro exemplo da agenda da elite que está sendo “escondido à vista de todos”. Estas imagens gigantes, em exposição para todos verem, mas concebido para ser entendido por poucos, descrever a filosofia dos governantes de elite, seu conhecimento do ocultismo e seus planos para o futuro. Como é o caso de todas as obras de arte, é possível interpretar estas pinturas em vários níveis e para chegar a conclusões diferentes.É, no entanto, difícil de ignorar os temas recorrentes encontrados nos “sites sinistro” descritos no Apocalink: simbolismo oculto prevalente, a proclamação de uma “nova era”, desprezo pelas massas profanas, celebração da repressão e da guerra, etc . Quando se compara o Bank of America afrescos com a arte do DIA e da Guidestones Geórgia , podemos encontrar uma consistência definida em seu simbolismo, seu tom e sua mensagem. Isso me leva a crer que o mesmo grupo está por trás de todos esses sites e muitos mais. Quem são eles, nós sabemos algumas coisas com certeza: eles são extremamente rico, extremamente poderosa e eles realmente não gosto de você … porque você não é um deles.


Adaptado de :taringalarosadelosvientos