Blog

Blog

1 de jun. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


RONALDINHO DÁ ADEUS AO FLAMENGO!

A relação entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho, desgasta há tempos, chegou ao fim na tarde desta quinta-feira (31). O camisa 10 da Gávea entrou na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro cobrando mais de R$ 40 milhões do time carioca, que são referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.

rgaucho Estremessida desde a confusão com Vanderlei Luxemburgo, a relação entre o craque e os dirigentes do Flamengo só piorou com os salários atrasados e também com os atrasos do jogador ao treinamentos.


A liminar expedida a pedido do atacante pela 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho será protocolada ainda nesta quinta junto a Confederação Brasileira de Futebol e, após a confirmação disso, Ronaldinho estará livre para assinar com outro clube.


Apoiado na tese de que o jogador não poderia entrar na Justiça por estar apenas com os direitos de imagem atrasados, o equivalentes a R$ 750 mil mensais, o Flamengo foi surpreendido, pois de acordo com um dos advogados do jogador, Aldo Giovani Kurle, o contrato de direito de imagem é apenas uma forma do time carioca burlar a lei, considerando assim o atraso parte dos vencimentos totais.


E como no contrato do jogador com o clube existe uma cláusula que previa a rescisão de contrato em caso de dois meses de salários atrasados, Ronaldinho fez valer o que achava de direito e deu adeus ao Flamengo.


Roberta Miranda - Vá com Deus





fla-R10-ANTIJOGO



Fonte: Vírgula