Blog

Blog

18 de dez. de 2010

"Notícias" Dueto - Zé Ulisses e Castelo Sá


“Noticias”.

A distância tem limites                
pra não deixar de se vê,
a saudade quando é grande
pode fazer esquecer.


Noticias de vez em quando
é bom de se receber,
quando o amor anda distante
o coração fica a gemer.


Ulisses Maia

Eu sinto que andas longe
tanto de mim quanto de você,
o amor quando criança
tem muito pra crescer.

Os motivos não são tantos
pra que me afaste de você,
quem recados não responde
o silêncio faz doer.

     (Ulisses Maia.)


Nunca esqueço uma amizade
Seja longe, seja perto,
Amigo tem identidade,
Tem nome e é amigo certo.

Castelo Sá
Vez por outra mande dizer               
Por onde que anda o amigo
É bom, pra gente saber
Que é que acontece, contigo.

Quando bate a saudade
É grande a agitação
O espírito da lealdade,
Faz bater forte, o coração.

Tenho saudade de ti
Dessas fortes, de doer,
Gostaria de vê-lo sorrir                     
Para sorrir eu e você!

      (Castelo Sá)