Blog

Blog

26 de mai. de 2011

Obrigado, meu Deus!...

Obrigado Meu Deus
Castelo Sá
Oh! Meu Deus...
Que habita os mais altos céus,
Oh! Meu Senhor dos Exercítos!...
Que salva a todos que são teus,
Que me salva da mãos dos meus inimigos.
Eu descanso na tua bondade, Senhor...
Quero chegar na tua santa presença,
Por meio desta oração...

Estou cheio de esperança,

Faz o meu coração igual ao de uma criança.
Porque sei que tens agrado na humildade.
O dia todo os humildes,
São a tua preocupação,
Molda o meu coração,
Para que eu possa ter as tuas virtudes...
Meu coração está cheio de gratidão,
Tenho muito para te agradecer,
Pois, tudo o que sou vem de ti;
Tudo de bom tu me proporcionas,
E sem pedir nada em troca.
És dono de tudo... Oh, meu 'Deus!
Vou vigiar a minha boca,
Para minha língua dizer apenas o que for louvável.
Quero falar apenas o que for edificante,
Para suprir aquele que for carente...
E assim te agradar, te glorificar...
Obrigado, Meu Deus!

Estou indo dormir a caminhar ao lado do Senhor!