Blog

Blog

2 de ago. de 2011

Benefícios para Cajazeiras!... E Sousa?

Senador Vital do Rego
O senador Vital do Rêgo Filho – PMDB, disse ontem, no programa A VOZ DO BRASIL que já encaminhou pedido ao ministério da justiça, solicitando que seja instalada na cidade de Cajazeiras, uma delegacia da Polícia Federal e ainda um IML para a terra de Padre Rolim. Tão logo o anúncio foi feito, o mundo político da Paraíba, particularmente de Sousa começou a se movimentar para protestar contra as reivindicações do Senador campinense, salienta unanimemente que Sousa é a cidade-polo do Sertão do Estado.

Senador campinense
Sousa, mais uma vez, foi “(passada pra trás). Os políticos recebem os votos dos sousenses e o que prometem não cumpre. O senador campinense ponderou que Cajazeiras faz fronteiras com o Estado do Ceará e, portanto, é uma cidade onde as ocorrências policiais graves acontecem.
Sobre o IML, o senador Vitalzinho disse ficar mais próximo de Sousa, pois quando se precisa de uma necropsia como atualmente é feita nos mortos, tem-se que se dirigir a cidade de Patos!

Senador Vitalzinho
O mais incrível é que, em nenhum momento cidade de Sousa foi mencionada para receber benefícios por interferência do parlamentar da Rainha da Borborema. É Sousa, mais uma vez relegada pelos políticos o que evidencia claramente a força e o poder de fogo da vizinha cidade de Cajazeiras que, diga-se de passagem, os políticos daquela terra trabalham visitando o crescimento da cidade do Padre Rolim!
Sousa com inveja? Não! Sousa também quer seguir os mesmo passos, impulsionar seu crescimento graças a intervenções de políticos que admiram a Cidade Sorriso e que aqui obtém sempre votações surpreendentes como foi o caso do próprio Vitalzinho!

Com certeza este assunto deverá servir de tema para comentários dentro do Programa Thalles Gadelha, no próximo sábado, a partir das 11 h e 30 minutos. Vamos aguardar! Pois é, benefícios para Cajazeiras e marginalização pra Cidade Sorriso! Começou mal senador!
Por sorte, o senador de Campina Grande foi premiado!...