Blog

Blog

6 de ago. de 2011

Fotos da morena amanda

Amanda Miranda é Capa da Revista Trip de Agosto 2011A Revista Trip deste mês mostra na capa e no recheio a linda Amanda Miranda, de 27 anos, exibindo sua boa forma, beleza e simpatia.
Modelo bem sucedida, com passagens por circuito internacionais. Triatleta por prazer, já que adora sentir a descarga de endorfina e adrenalina quando pedala. A nutrição é outra de suas paixões. Com medo de engordar, comia muito pouco, até que desmaiou no banheiro. “Já gostava de medicina e saúde, mas optei pela nutrição a partir daí“.
Fotos de Amanda Miranda na Revista Trip de Agosto 2011As fotos de Amanda Miranda prometem fazer sucesso, graças a seu rostinho lindo, muita simpatia, e um corpo de modelo esculpido com muita atividades físicas
A morena saiu para uma volta de bike com a Trip e foi fotografada em poses super provocantes num clima de harmonia com a natureza. De shortinho e camiseta branca molhadinha, a gata esbanjou sensualidade.

Já em casa, a gostosa tirou a roupa para um delicioso banho, e só de calcinha descansou em sua cama. Tudo foi devidamente registrado no ensaio que você pode conferir logo a seguir.
Fotos de Amanda Miranda na Revista Trip de Agosto 2011Fotos de Amanda Miranda na Revista Trip de Agosto 2011Fotos de Amanda Miranda na Revista Trip de Agosto 2011Fotos de Amanda Miranda na Revista Trip de Agosto 2011.