Blog

Blog

2 de ago. de 2011

Spaceport américa


Spaceport America poderia ser apenas o primeiro de uma série de outras infra-estruturas similares, se o investimento na indústria espacial provar estariniciativa é da Virgin Galactic , pertencente ao multimilionário Richard Branson, que investiu 300 milhões de dólares no projeto.
 O concurso para o Spaceport America edifício foi vencido pela renomada empresa britânica Foster + Partners. Todo o conjunto é superior a 10 000m² e incorpora a tecnologia verde. Além disso, o novo espaçoporto apresenta as condições necessárias para se tornar um novo ícone na integração de imagem e ambiental. A sua forma dinâmica tenta capturar o "drama e mistério" do espaço viajando, evocando retro futurista, imagens dos primeiros passos na conquista do espaço. Mas desta vez não se trata apenas de ficção científica. 
A Virgin Galactic o envolvimento neste projeto não aconteceu ao acaso. A empresa já tem as naves espaciais que serão colocados para trabalhar, ou seja, a nave White Knight Two , introduziu recentemente Space Ship Two , capaz de transportar seis passageiros e de viagens em mais de 100 km de altitude. Se acontecer de você ter 200 000 dólares para pagar uma viagem que inclui três dias de treinamento no Spaceport America , a poucos minutos sob gravidade zero, serviço de bar e uma descida com seis forças G.

Veja mais imagens:



Veja o vídeo





Fonte: Obviousm