Blog

Blog

27 de set. de 2011

Horóscopo de cachaça da semana



Áries: (21/03 a 20/04)
Terá uma semana calma, final de mês, sem muita grana para encher a cara, sem muitas festas pra ir, mas pelo menos dará para manter o nível de sangue no seu álcool. Aproveite para conversar mais do que beber.
Beba: Cerveja
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Touro: (21/04 a 20/05)
Você terá uma semana muito corrida e intensa. Seu chefe vai cobrar para sexta-feira aquele trabalho que você vem enrolando durante todo o mês porque sempre chega com ressaca e sem saco pra trabalhar.
Beba: Algo alcoólico + Energético
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Gêmeos: (21/05 a 20/06)
Uma ótima semana o aguarda. Seu chefe faltando em plena segunda-feira, a galera saindo para comer feijoada na quarta e um aniversário para ir quinta, somado ao Butequis Negads na Sexta, são alguns dos presentes do seu signo.
Beba: Cachaça
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Câncer: (21/06 a 21/07)
A pessoa amada está especialmente chata essa semana. Não me pergunte o porquê, seu signo que está mandando dizer isso! Por outro lado, se você é solteiro, passará por uma fase chamada SECA. Você não vai pegar ninguém até Domingo!
Beba: Conhaque
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Leão: (22/07 a 22/08)
Faz tempo que você não pára e pensa um pouco nos rumos que a sua vida anda tomando, no momento o que você anda tomando mesmo é só o Mé mesmo! Aproveite essa semana para refletir sobre qual bebida é melhor.
Beba: Caipirinha
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Virgem: (23/08 a 22/09)
Muito cuidado com a saúde! Essa dorzinha no estômago tem muita relação com a cara inchada, as olheiras, a vontade de tomar água durante todo o dia e a dor de cabeça. Aproveite para confirmar se a sua assistência médica cobre Cirrose.
Beba: Vodka
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Libra: (23/09 a 22/10)
Você tem um problema que é o de contar toda a sua vida para todos… Muita gente tem inveja da sua capacidade de beber, da sua habilidade de beber pra caralho e não vomitar e de acordar no outro dia sem ressaca. Evite expor suas vitórias no bar.
Beba: Whisky
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Escorpião: (23/10 a 21/11)
Um novo rumo pode ser dado para a sua vida no decorrer dessa semana. Mas fique tranquilo, pois certamente não tem nada relacionado a parar de beber! Jamais seu signo faria uma coisa dessas com você! Provavelmente você vai perder o emprego, mas fique tranqüilo.
Beba: Vinho
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Sagitário: (22/11 a 21/12)
Acontecerão algumas mudanças nessa semana para você! Mas fique tranqüilo pois não é o exame de HIV que vai mudar de negativo para positivo, e nem o seu status vai mudar de empregado para fudido na vida. Fique ligado, pois são coisas boas!
Beba: Chopp
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Capricórnio: (22/12 a 20/01)
Você enche a cara, fica “Se querendo” para todo mundo que encontra pela frente e depois se arrepende das coisas que pega. A melhor coisa a fazer é perguntar para alguém menos bêbado o que ela acha da pessoa em questão.
Beba: Martini
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Aquário: (21/01 a 19/02)
Se você está solteiro essa semana é perfeita para que você encontre a pessoa ideal para viver o restante da sua vida! Se você já encontrou essa pessoa, comemore! Chame ela pro bar e pague muita cachaça para ela!
Beba: Saquê
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Peixes: (20/02 a 20/03)
Semana meio monótona para você, seu signo disse que anda bebendo pra cacete e que você deve dar uma maneirada, por isso mantenha um pouco a calma, pois a Oktoberfest está chegando e lá você vai poder beber o quanto quiser!
Beba: Tequila
Envie seu signo no Twitter:
Tweet

Siga o @Zodíalcool para mais notícias sobre o seu signo!