Blog

Blog

28 de jun. de 2011

Milagre: bebê de quatro meses é resgatado dos escombros no Japão


Entre torres de destroços e escombros alagados, um País em desespero recebe uma  notícia alegre. hoje foi resgatada um menina de 4 meses que sobreviveu por três dias, após o tsunami que devastou o Japão.

 As informações são que ela foi tirada dos escombros das ruínas de Ishinomaki, no estado de Miyagi, vencendo todas  as probabilidades, ela foi resgatada aparentemente bem e ilesa depois de ser descoberta por um membro da Força  Auto-Defesa do Japão
Quando os soldados estavam de casa em casa a procura de corpos, descobriram esta extraordinária criança. pouco tempo depois do resgate,o homem, na foto abaixo chegou dizendo ser o pai da menina. Alguns relatórios informaram que ele estava a procurar a criança nesses três últimos dias
 Ao ouvir um outro alerta de tsunami, o pai tenta fugir para um local seguro com a menina que acaba de se resgatada com informações do Jornal Britanico "Daily Mail" !
Devastação: sinal de "Socorro" é escrita no chão de uma escola primária (parte inferior da foto, ao centro) perto da costa em Ishinomaki atingidas pelo tsunami. A menina foi encontrada enrolado em uma jaqueta rosa depois de três dias sozinha!