Blog

Blog

5 de jul. de 2011

Sorria!...



Confidências da dona do puteiro...

Baixa tanto político no meu privê que coloquei o nome do estabelecimento de 'metida provisória'.
Esta semana, com tanta gente para me aparecer, adivinha quem resolve dar o ar da graça? Severino.
Depois dizem que puta é mulher de vida fácil. Fácil?
Quero ver encarar.
Se um milhão de pessoas vaiaram o sujeito vestido, imagina sem roupa.
Mas nada que cinco notas de cem não o transformem num Suplicy.
Vem com a mamãe, Severino. Apaguei as luzes por motivos óbvios.
Desci com a mão até o baixo clero, mas o dito-cujo era nanico.
Pensei: É, Severino, está precisando conseguir um aumento pro rapaz
aqui, hein?
Para incentivar, comecei a falar umas palavras de 'baixo escalão':
- Vem, Severo. Me chama de Congresso e me desarruma.
Pensa que eu sou o governo e me mete o pau.
Finge que eu sou teu filho e me bota lá dentro. Pensa que eu sou o orçamento e acaba comigo. Vai, Severo. Finge que eu sou o povo e me leva a
loucura.

O Severo deve ter gostado. Tanto que começou a dizer que ia me tirar
dessa vida, que ia me arrumar um emprego no Congresso e coisa e tal.
Isso já é "neputismo", pensei.
Mas, como ele conseguiu transformar o Congresso numa zona, até faz
sentido...





Assédio sexual

Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que quer fazer uma queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz:
- Qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem?
A mulher responde:
- É que ele é anão!

Brincadeira do burro e do inteligente


O inteligente e o burro estão fazendo uma brincadeira, cujas regras são:
Cada um faz perguntas ao outro, se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao outro, se é o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais... ao outro porque ele é mais inteligente, e assim parece justo. O inteligente começa:
- O que é que tem quatro patas e mia?
- Não sei. Toma 1 real.
- O que é que tem 4 patas e late?
- Não sei. Toma 1 real.
- Faz uma pergunta você - pede o inteligente.
- Tá bom! O que é que tem oito patas de manhã e quatro de tarde? - O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a resposta, tem que desistir:
- Não sei. Toma cem reais. O que é, hein?
- Não sei. Toma um real.

Empregadas burras


Uma doméstica liga para outra e diz:
- Menina, é tudo fachada! Nada daqui é dos patrões. A roupa que o patrão usa é de um tal de Hugo Boss, a gravata é de Pierre Cardin e o carro é de uma tal de Mercedes.
- E a gente é que é pobre...
- Pois é, menina. O patrão estava falando no telefone que tinha um Picasso.
- Mentira dele! É pequenininho de dar dó! Eu já vi algumas vezes...

Fazendo xixi sentado


O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário.
- Mas o que é isto, você sabe que homens fazem xixi em pé, o que houve com você?
- É que segunda passada sai com uma loira, 1,80m, seios fartos e uma bunda inacreditável, na hora H eu brochei. Na terça sai com uma morena, 19 anos, ninfetinha, carinha de criança, na hora H brochei. Na quarta foi com uma ruiva, brochei, na quinta com uma coroa maravilhosa brochei.
O amigo indignado lhe pergunta:
- Tudo bem, brochar faz parte, mas por que mijar sentado no vaso?
- É que depois de tudo isto você ainda acha que eu vou dar a mão para este filho da puta!

Gago vigilante


O mesmo gago da piada anterior estava com vários amigos, acampando na selva.
Como de praxe, as pessoas se alternam no posto de vigilante. Nesta noite, o gago era o responsável pelo avistamento de qualquer perigo para os demais. De repente, no meio da noite, quando todos já estavam bêbados, o gago avistou uma
manada de hipopótamos se aproximando. Ele disse:
- Hip...Hip...
E todos responderam:
- Hurra!
O gago, já desesperado, vendo a manada se aproximar:
- Hip...Hip...
- Hurra!
E foi um desastre geral!