Blog

Blog

23 de ago. de 2011

90 dias com Mr Catra – o documentario


Não resisti…
Esse video ja esta fazendo sucesso no youtube há uma semana e poquinho mas eu assisti no começo dessa semana e resolvi compartilhar com todos os leitores cultos do blog que adoram acompanhar um documentario cabeça:
90 dias com MR CATRA, o Snoop Dogg brasileiro.



Depois de ver isso…imagine REALMENTE passar 90 dias ao lado do Mr Catra huauhahu que momento único em sua vida isso seria, hãn!? O S&H separou algumas frases do documentario:
- “Playboy não, já viu playboy preto? Foi daí que eu deixei de ser playboy”

- “Eu sou operário do Funk”

- “Mc Catra tem uma memória de 10 ou 50GB”

- “Quem taca fogo em mulher é viado”

- “Quer romance lê um livro, quer fidelidade compre um cachorro e quer amor volta pra casa da mamãe!”

- “Quem tem amigo não precisa ter dinheiro”
- “Já fiz chuva de 14mil reais”
- “Eu sou um cara de muitas mulheres, mas das mesmas muitas mulheres”
- “A putaria nada mais que é que sexo com alegria”

- “Um boquete e um copo d’agua não se nega a ninguém” (minha favorita)

- “Se eu sou o pica das galáxias, ela é a perereca do universo”

- “Deus não escolhe mulher pra mim, ele dá oportunidade da mulher viver comigo”

- “Machista é botar sua mulher para trabalhar, querer que sua mulher seja independente”

- “Estou partindo para o 24º filho”

- “Eu que suei, como eu não vou assumir?”

- “Eu era fã do meu pai sem saber que era meu pai”

- “Malafaia é o cacete, Malafaia é um bom viado”

- “O filho é a bênção, a mãe que é a maldição”