A americana Annie Hawkins-Turner, de 52 anos, mais conhecida como "Norma Stitz", permanece há 12 anos com a mulher com os maiores seios naturais do mundo, segundo o Guinness, livro dos recordes.
Cada seio de Annie, natural de Atlanta, no estado da Geórgia, tem 109,22 centímetros de circunferência. E seu busto mede 177,8 centímetros. Além disso, cada seio pesa incríveis 25 quilos. Antes de ser reconhecida pelo Guinness com a recordista no quesito, Annie passou por exames para comprovar que seus seios eram mesmo naturais.
A edição 2012 do livro será lançada no dia 13 de setembro nos EUA e Canadá e no dia 15 do resto do mundo.
Mulher com seios gigantescos chama atenção nos EUA
Nova York - Uma atriz erótica norte-americana vem chamando atenção na imprensa devido aos seios extremamente grandes. Chelsea Charms passou por uma série de operações para atingir o tamanho atual. O último procedimento realizado é proibido nos EUA. O implante a base de polipropileno absorven fluidos corporais, assim os seios nunca param de crescer.
Os implantes de fazem as mamas crescerem cerca de 2,5 centímetros por mês, hoje os seios já pesam cerca de 5kg cada um. Em entrevista a Tv ,ela relatou que as mamas enormes causam dores nas costas, o que a leva a realizar um série de exercícios todos os dias.
A loura afirmou que talvez já tenha os maiores peitos do mundo, ela relata que não detém o recorde pois nunca reclamou o título. Chelsea contou que a maior dificuldade em ter seios enormes e na hora de comer e que um dia irá reduzi-los.
Fonte: O Dia Online