Blog

Blog

7 de set. de 2011

Erros de gravações de filmes famosos, novelas da globo e chaves

Veja os vídeos com os melhores erros de gravação da história do cinema mundial. Claro que o Brasil não poderia ficar de fora desta e a Rede Globo é um prato cheio com os erros de suas novelas.

Como brinde coloquei alguns vídeos com erros de gravações do Chaves (como se o Chaves precisasse disso pra fazer a gente rir).

Pra começar dando várias risadas veja estes vídeos do Chaves.




Este outro também é muito bom.



Se você gosta do programa Vídeo Show já conhece as famosas "Falha Nossa", aqui está uma compilação de vários erros de novelas e seriados da Globo.



E uma cena muito ridícula do famoso filme X-men.



Outra cena muito legal é do filme High School Music 2. Veja os erros:



Na minha opinião a produção do BBB é uma das melhores do mundo e o Bial um dos apresentadores mais competentes que eu conheço, mas mesmo eles estão sujeitos a falhas, este vídeo é impressionante pela quantidade de erros.

Até o Bial ficou sem saber o que fazer com tanta falta de organização.



Se você quiser ver um site especializado em erros de gravação é só acessar o Falha Nossa e ver a lista com os erros de filmes do mês.

Esta coletânea é a que eu achei a mais engraçada de todas. Tem vários programas da Globo. Sem falar das novelas e seriados hehehe.



Fala sério, ninguém merece. Agora é esperar Hollywood fazer mais filmes e a Globo fazer novas novelas para a gente dar mais risadas hehehe.