Blog

Blog

10 de set. de 2011

Sorria!...Sorria e sejas feliz!



A DIFERENÇA ENTRE A HARLEY-DAVIDSON E A 


MULHER...
















                O inventor da moto Harley-Davidson, 
             Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.

Ao chegar às portas do céu, São Pedro disse-lhe:
- Meu filho, como foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, o teu prêmio é poderes encontrar-te com quem quiseres!


Arthur pensou um pouco e depois disse:- Quero encontrar-me com Deus!

São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus.
Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:
- Então foste tu que inventaste a Harley-Davidson?
Arthur respondeu:
- É verdade, fui eu ...
Deus comentou:
Não foi uma boa invenção...
É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo...
Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:

- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?

- Sim, fui eu! - Responde Deus.
- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!

- Há muita inconsistência na suspensão dianteira;

- É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;

- Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;

- A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem;
- Os custos de manutenção são exorbitantes.

Deus refletiu e respondeu:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua...


IMPROVISANDO...

Sempre tive um tremendo tesão pela vizinha do apartamento ao lado.
Vivia pensando num jeito prá traçá-la.
Um dia , conversando com o marido dela, ouvi dele:
- Preciso pintar meu apartamento , mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas o cara pediu os "olhos da cara"...


Aí tive a idéia:
- Não seja por isso. Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby. Posso fazer o serviço pra você, com prazer...


O marido aceitou, feliz, a oferta.
Bom papo que eu sou, mal comecei a pintar o apartamento e consegui levar a mulher pra cama.
Só não esperava que o marido ia esquecer os documentos em casa e voltar, justo nesse dia.


A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro e o marido me encontrou peladão, no quarto, em cima da escada, dando umas pinceladas na parede...


Aos berros , perguntou:
- O que é isso, cara? ! ... Começou pelo quarto, ... e nu? !
- Ora, estou pintando de graça, começo por onde quiser.
- Mas nu?
- Queria que eu manchasse a minha roupa com tinta ? ...
- Mas de pinto duro? ! ? ! ...


- E onde é que eu vou pendurar o balde?


QUEM FALA POR ÚLTIMO, FALA MELHOR!

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.
Um drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.


O primeiro diz :


- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração,foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.
Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.


O segundo disse :


- Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea.
Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.


O terceiro falou :


- Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.


O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou :


- Qual é o assunto?


- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.


- E o seu ?


O que ele faz ?


- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.


E os amigos disseram :


- Nossa que decepção para você !


Que nada, ele é meu orgulho !


É um grande sortudo !
Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.


SILÊNCIO GERAL

Fonte - Mr piadas prontas















































































Miniatura

Humor Me

The one and only Ed Crasnick hosts "Humor Me," taking an inside look at ...
Programa por ThisWeekIn 55 episódios

Stupcat Humor Shqip 3

Humor Shqip
por k0s0var12 2 anos atrás 952897 exibições

Humor Me - Sarah Colonna

Sarah Colonna is a talented writer/comedian/actress and more. Now that James Brown has passed away; she is the hardest working woman in show ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 6 por ThisWeekIn Humor Me 2119 exibições

Eugenio - El Humor De Tu Vida - 2/13

esta dividida en 13 partes -MÁS HUMOR EN PAKOMUSICALATINO.COM
por pakohumor 4 anos atrás 558365 exibições

Lessons of German English (German Humor) Lena Meyer-Landrut at Eurovision Song ...

Lena singt mit komischem Akzent Auf der Abschluss-Pressekonferenz zeigte sich die deutsche Teilnehmerin des Eurovision Song Contests mit guter ...
por achitakasan 1 ano atrás 94945 exibições

Don't be an individual.

A speech given at the Paideia Senior Dinner a few days before graduation. www.Nickkocher.com www.BriTANicK.com ... Funny BriTANicK graduation ...
por Nickkocher 4 anos atrás 120104 exibições

Humor Cubano (clandestino)

Descripción de lo que se ha convertido cuba gracias al Comandante.
por DaltonMoti 4 anos atrás 200943 exibições

Humor de primera - El club de los huevos rotos (10 de marzo)

Otro de los segmentos que vimos en HDP se llama El club de los huevos rotos. Pablo Granados presentó un singular top five de situaciones ...
por Yuyo009276 1 ano atrás 243518 exibições

SEXY HUMOR! CATCHING CRABS!

Our Facebook Page! www.facebook.com Heather LaCroix and her friends laugh and make sexy jokes about crab fishing on the Gulf of Mexico! Heather ...
por Jeff3230 1 ano atrás 84200 exibições

Arab Sense of Humor

Funny jokes with arabs :))
por Armanig61 1 ano atrás 101710 exibições

videos chistosos, videos graciosos, videos divertidos, humor

por raqueljuarez 1 ano atrás 510639 exibições

Frases de humor y para pensar

Distintos tipos de frases para reflexionar y reirse
por nmdavico 3 anos atrás 427654 exibições

campi de humor Jansenson

www.elcampi.com.ar
por campilandia 3 anos atrás 106275 exibições

Three Headed Broadway Star - Drew Messes Up

The fantastic game Three Headed Broadway Star. But this time, Drew is in the middle, it is his first time to play the game and, yes, he messes up ...
por whoselinevids 3 anos atrás 256461 exibições


Morten Ramm etterlyser intelligent humor i Manshow

Sesong 3 episode 6. Skjult kamera.
por Thrillseeker666 3 anos atrás 107510 exibições

Humor Me - Evan Gore, Children's Television Writer

Very few people can say that they've written for shows that range from The Mickey Mouse Club to Futurama, Evan Gore can. Besides just being very ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 20 por ThisWeekIn Humor Me 346 exibições

cima ne cia humor 2009 & 5

humor shqip cia cima
por qerimaj007 2 anos atrás 202441 exibições

Terry Tate - Office Linebacker (office humor)

A linebacker that tackles employees at the office
por BullyingNewsVideos 2 anos atrás 104553 exibições


Humor Me - Todd Glass

This week we had Todd Glass on the show. Todd is a comedian and actor, as well as a host. Whether you've seen him on Jimmy Kimmel Live; Louie, The ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 5 por ThisWeekIn Humor Me 827 exibições